Praia 🌅👙

3.8K 245 30
                                    

Mel.

Acordei e percebi que Christian me abraçava enquanto dormia isso me fez sorrir então o abraçei mas quando olho para aquele corpo dele me sinti envergonhada por estar abraçando um homem que está só de cueca Box da Calvin Klein Preta então tirei minhas mãos daquela muralha de músculos e ele abriu um olho e sorriu.

Chris: porque parou ?

Mel: você ta só de cueca seu safado.

Chris: é que é mas confortável.

Mel: Seii - falo desconfiada.

Chris: vai dizer que não gostou de acordar e ver um gostoso so de cueca te abraçando? - ele diz e da um sorriso debochado.

Mel: Eu... é... vamos descer pro café eu to com fome.

Chris: mentirosa.

Mel: shiu vamos logo.

Eu entrei no banheiro troquei meu pijama por uma roupa mas comportada " uma calça azul e uma regata Branca ". Sai do banheiro eo Christian ja estava
Pronto.

Mel: vamos to com fome.

Chris: e quando não está ?

Mel: quando estou comendo agora vamos.

Saímos do quarto e descemos as escada, chegamos na cozinha e vi Samantha sentada comendo uma maçã.

Mel: Bom dia Sam.

Sam: Bom dia.

Chris: Bom dia mãe, nem nos chamou para o café, que coisa feia dona Samantha.

Sam: eu ia chamar mas quando entrei no quarto vocês estavam dormindo abraçados então não quiz encomodar.

Mel: que vergonha - coloquei a mão no rosto tentando tampar minhas bochechas que estavam vermelhas demais.

Sam: não precisa disso, acho legal essa amizade de vocês.

Chris: somos um pouco mas do que amigos mãe.

Mel: Calado Christian.

Sam: imagino mesmo que sejam bom eu vou ao mercado, Mel quando eu voltar vamos todos a Praia ok ?

Mel: claro, boas compras.

Ela saiu e eu e Christian tomamos nosso café da manhã.

Mel: sua mãe é legal.

Chris: é sim, ela adorou você.

Mel: como sabe ?

Chris: se não tivesse gostado ela teria sido bem arrogante, acredite ela odiou todas as minhas ex namoradas.

Mel: creio que ela ja sabia como era o caráter dessas garotas Mães tem aquele sexto sentido.

Chris: creio que sim.

Mel: vou tomar um banho e me arrumar pra praia.

Chris: ok.

Fui para o quarto preparei minha roupa e fui para o banho tomei um banho rápido e coloquei meu Biquíni azul Marinho e um vestido florido por cima, sai do quarto e a Samantha ja tinha chegado eo Chris ainda tava se arrumando então fiquei na sala conversando coisas aleatórias com ela. Até o Christian aparece sem camisa so de bermuda branca um boné Branco com detalhes dourados e uma prancha de surfe azul e Branca. Eu fiquei vidrada adimirando esse Deus grego.

Chris: vamos ?

Sam: vamos !

Saímos de casa e fomos direto pra Praia chegando lá tirei meu vestido eo Christian ficou me adimirando com a boca aberta.

Mel: limpa a baba Christian.

Chris: não vou deixar você sai desse carro com esse mini biquíni.

Mel: para de ser chato vai ele nem é tão pequeno.

Chris: eu vou colocar uma burca em você ai te deicho sai do carro.

Mel: vai sonhando

Sai do carro junto com a Samantha e fomos as duas correndo pra praia. E o Christian ficou nos encarando porque a mãe dele também tava de biquíni, fui direto pra água e a mãe do Chris ficou em uma cadeira de praia pegando um sol.
Christian veio direto pra água também.

Chris: vamos surfar Mel?

Mel: não sei surfar.

Chris: vem a gente surfa juntos.

Mel: ok.

Ele subiu na prancha e ele subiu e me mostrou a onde eu devia colocar os pés, coloquei os pés no lugar adequado e ele começou a guiar a prancha pelas ondas do mar enquanto eu o abraçava.

Mel: você nunca me disse que sabia surfar.

Chris: prefiri mostrar do que so falar.

Mel: Chris.... obrigada por me trazer.

Chris: obrigada por vim Mel.

Eu e ele sentamos na prancha e ficamos adimirando a vista.

Mel: aqui é lindo.

Chris: realmente, mas sabe o que é mas lindo ainda ?

Mel: não o que ?

Chris: você.

Ele alisou meu rosto com a ponta dos dedos e eu o beijei sem nem pensar duas vezes, nossas línguas sé encontravam e estavam em uma sicronia perfeita mas tivemos que parar o beijo por falta de ar, Christian olhou pra praia e sorriu ao ver que a mãe dele estava tirando fotos da gente.

Mel: acho melhor a gente voltar pra praia.

Chris: então vamos.

O idiota do meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora