Consequências 😓

3.6K 206 14
                                    

Mel.

Se passou uma semana desde que descedi me afastar do Christian e agora estou enfrentando as consequências dos meus atos..., Sai do meu apartamento com minha bolsa em mãos para ir pra faculdade, olhei para o apartamento ao lado e me veio lembranças inesquecíveis de momentos que tive com o Christian dentro daquele apartamento ( Guerras de travesseiro, cinema, campeonato de vídeo game, jantar, e as noites maravilhosas que tivemos juntos.) Entrei no elevador junto com Hanna e me veio mas uma lembrança, foi nesse elevador aonde nos beijamos pela primeira vês. Suspirei e tentei inutilmente apagar essas lembranças da minha cabeça.

Hanna: o que foi Mel ?

Mel: eu so não to legal.

Hanna: Mel você sabe que é so estralar os dedos que o Christian volta pra você.

Mel: As coisas não funcionam assim, eu decedi afastalo e tenho que aguenta as consequências.

Hanna: se que sabe, quer sofrer então sofra eu não posso decidir nada por você.

Olhei pra ela eo elevador abriu eu saí e fui andando em direção ao meu carro e ela me acompanhou entramos em meu carro e fomos pra faculdade, o caminho foi um silencio absoluto o único barulho era o som do carro que tocava a música i'm not the only one. Que estava me deichando mais depreciva ainda, finalmente chegamos na faculdade e eu fui direto pra sala me sentei no meu novo lugar que era no fundo onde me sentava sozinha mas me dava uma perfeita visão do Christian sentado ao lado de Monique. ( me sentei no fundo na segunda Feira ja que não conseguiria me sentar perto do Christian sem tocalo, ele não gostou dessa minha decisão mas também não me criticou, e a Monique se aproveitou da situação e tomou meu lugar se sentando ao lado dele e ela me provoca sempre passando a mão no rosto nas mão e até mesmo tocando as pernas dele mas ele sempre a afasta.) A aula começou e não consegui me concentrar em nem um momento, eu só me concentrava nele naqueles olhos escuros, sorriso perfeito,na boca carnuda naquele rosto quadrado com uma barba perfeitamente desenhada valorizando ainda mas a sua beleza natural. Quando ele piscou pra mim Sai dos meus devaneios, droga fiquei corada, desviei o olhar com dificuldade olhando para meu caderno e fingindo escrever algo...................

05:30 horas se passaram e a aula acabou fui para casa me arrumar para o curso, cheguei tomei um banho vesti uma calça Jeans flair destroyed Branca e uma blusa colada de manga longa de cor azul escuro, Sai do prédio e fui pro curso cheguei lá 14:58 faltava apenas um minuto pra aula começar, estacionei e ja entrei, estava todos os alunos la dentro até mesmo o Christian, me sentei e a aula começou... se passaram alguns minutos e olhei pro Christian e tinha uma ruiva quase esfregando os peitos na cara dele eu os fuzilei com o olhar.

Mel: Oferecida.

Abrutamente as palavras saíram da minha boca sem eu nem perceber.

Morgana: O que disse senhorita Melissa?

Mel: nada não professora.

Olhei de novo para o Christian e agora ele estava fazendo um muro com alguns livros pra poder deichar a ruiva longe, terminando ele olhou pra mim e sorriu eu olhei satisfeita com a utilidade nova que ele achou para os livros do curso que agora eram um " Murinho afasta puta" e sorri de volta.

A aula do cursinho acabou e eu fui para uma Praça descansar minha mente, me sentei em um banco e alguém se sentou ao meu lado mas nem olhei para ver quem era, fiquei apenas prestando atenção em algumas crianças que brincavam no parquinho da praça, isso me fez me lembrar da minha infância as coisas eram bem mas fáceis Afinal um joelho ralado doi menos do que um coração machucado.

Xxx: você está melhor?

Olhei para o lado e vi que quem estava sentado era o Christian com um olhar de preocupação.

Mel: Talvez, eu não sei...

Chris: Mel porque você tenta se machucar ? Você só  piorou as coisas pra nós dois quando se afastou.

Mel: Christian eu não estou nos machucando estou so organizando as coisas que estavam fora de lugar e estavam me atrapalhando a seguir meu caminho.

Chris: mas o que tinha de errado entre a gente ?

Mel: seila eu não consigo me concentrar quando estou perto de você parece que você rouba meu ar meu mundo meu controle mental sobre o que quero ou não .

Chris: eu também me sinto assim com você e isso não é ruim Mel, isso é o que o amor faz.

Mel: mas pra mim é ruim isso tá atrapalhando meus planos meus sonhos.

Chris: A vida não precisa ser seguida com um manual de planos.

Mel: você não me entende e nunca vai entender.

Me levantei e fui embora o deichando sentado naquele Banco de praça sem entender minhas decisões, talvez nem eu mesma entenda minhas decisões.

O idiota do meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora