Homens na cozinha. 🍝

4.5K 267 21
                                    

Chris.

Depois de tomar um bom banho Eu eo meu parsa fomos pra cozinha e a Hanna ficou na sala assistindo teve.

Chris: o que a gente vai fazer ?

Jhosh: eu vou fazer macarrão com queijo e você vai fazer a sobremesa que vai ser bolo de cenora com nutella e m&m

Chris: tu ta me achando com cara de confeiteiro ? Não sei fazer bolo não.

Jhosh: é so seguir a receita. Aki a receita.

Ele me entregou um papel com a receita e eu comecei a preparar o bolo a minha cozinha ja tava uma baderna e eu ja tava todo soado então tirei a camisa e fiquei so de bermuda. Meu bolo ja tava pronto agora era so passar a nutella e colocar os m&m por cima... agora tava tudo pronto e meu bolo até que fico legal parece estar uma delícia. Escuto alguém batendo na porta deve ser a mel.

Jhosh: seu amor ta la na porta vai la cachorrão.

Chris: ja to indo.

Eu abri a porta e ela fico me olhando adimirando meu tanquinho. E eu adimirando a beleza natural dela.

Mel.

Tomei meu banho coloquei um pijama moletom de panda eu sei que to indo jantar com o Christian mas tá muito frio então vou de pijama e pronto, sai do meu apartamento e fui pro dele bati na porta umas quatro vês e ele abriu e nossa ele tava sem camisa OMG que Barriguinha linda.. foca Mel foca.

Chris: limpa a babinha.

Mel: eu nao to babando idiota.

Chris: lindo pijama vizinha.

Mel: eu sei eu amo ele.

Chris: ja veio preparada pra dormir comigo ? Por essa eu não esperava.

Mel: não seu idiota eu so to com frio e vesti esse moletom porque ele é quentinho.

Chris: mas bem que você podia dormir aki de novo.

Mel: não mesmo.

Eu entrei e fui pra sala e a Hanna tava dormindo no sofá. Eu joguei uma almofada nela e ela acordou.

Mel: eu quase tive que derruba a porta pra poder entrar e você ta aki dormindo igual uma princesa.

Hanna: eu apaguei os meninos tavam demorando demais na cozinha então eu dormi.

Mel: eles vão é invenenar a gente kkk.

Hanna: meu Jhosh não faria um absurdo desse mas o seu Chris Faria.

Mel: seu Jhosh? Meu Chris? Tá louca é?

Hanna: mana para né. Se sabe muito bem do que eu to falando você eo Christian tão sempre se pegando e eu to pegando o Jhosh então meu Jhosh e seu Christian.

Mel: ta louca so pode.

Os meninos chegam juntos na sala e ficam nos olhando.

Chris: tão falando da gente ?

Jhosh: vamos jantar meninas o rango ta pronto.

Mel: não tava falando de você.

Hanna: na verdade tava sim a gente tava falando...

Eu a enterrompo antes que ela fale merda.

Mel: HANNA WALKER GALEN.

Hanna: ta parei, vamo logo comer.

Fomos todos pra cozinha comer e o jantar era macarrão com queijo, nossa eu amo macarrão com queijo. Me servi e tava indo pra sala.

Chris: aonde pensa que vai ?

Mel: pra sala.

Chris: nananinanão você vai comer aki na cozinha comigo.

Mel: não mesmo, eu vou pra sala e pronto.

Peguei meu prato e fui pra sala e peguei o controle e coloquei no canal de séries e tava passando
" American horror story ". Eu simplesmente amo essa série, logo apareceu a Hanna o Jhosh e o Christian que por sinal estava de cara emburrada.

Mel: que cara emburrada é essa ?

Chris: você deveria saber não é.

Mel: ta desculpa sê eu fui grosseira, e que eu realmente não sou de comer na cozinha eu sempre como na sala a Hanna sabe disso não é Hanna. ?

Hanna: é sim Chris, acho bom se acostumar porque nem meus pais conseguia fazer ela comer na mesa essa ai é birrenta vez dos 3 anos.

Mel: sou mesmo.

Hanna: nossa que delícia quem foi que fez o jantar ?

Jhosh: eu.

Mel: ta uma delícia, ja pode casar.

Jhosh: só se sua irmã aceitar quando eu pedir.

A Hanna deu um soquinho no braço dele e ele sorriu ela tava toda vermelha. O Chris sentou perto de mim e a gente jantou junto assistindo a série.

Chris: vou buscar a sobremesa.

Ele saiu todo sorridente deve ter sido ele que fez. Ele voltou com um bolo lindo. Eu peguei um pedasso e comi tava maravilhoso.

Mel: meu Deus isso é nutella e m&m.

Chris: é sim.

Mel: nossa eu amo isso tudo, quem preparou ta de parabens.

Chris: eu preparei eu sou um Mestre na cozinha.

Jhosh: não foi o que me pareceu quando mandei você fazer o bolo.

Chris: xiiu calado.

Comemos o bolo e eu e a Hanna fomos embora porque ja tava tarde e dessa vês o Christian não me beijou mas eu queria que ele tivesse me beijado.
___________________________________

O idiota do meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora