Mel.
Acordei ao lado de Sófia e Christian eu fui praticamente obrigada a dormir na casa do Christian porque a Sófia me obrigou e não da pra resistir aqueles olhinhos de boneca, me levantei e fui pra cozinha preparar algumas panquecas pra nós três comer, preparei duas panquecas pra Sófia três pra mim e três pro Christian, Fiz três copos de achocolatado e coloquei tudo em uma bandeja e levei pro quarto. Agora vou acordar esse povo...
Mel: Vamo acordar ja são 09:00 horas, e o café ja ta na cama.
Chris: so mas 5 minutos.
Sófia: acorda Padrinho.
Mel: Sófia vai escovar os dentes antes de comer.
Sófia: Tá Mel.
Ela levanto e saiu correndo pro banheiro, ela estava muito fofa com um pijama da Marcha eo urso. O Christian jogou o travesseiro dele em mim.
Mel: ei.
Chris: você faz um ótimo papael de mãe e de mulher também.
Ele se aproximou querendo me beijar mas eu o empurrei fazendo ele cair sentado na cama.
Mel: vai escovar esses dentes seu bafo de onça.
Chris: eu não reclamo do seu bafo de cebola.
Mel: idiota eu nem como cebola.
Chris: a não? E ontem você comeu um kilo de bife acebolado sem reclamar.
Mel: ontem foi Exceção.
Chris: sei.
Mel: Christian qual sua ligação com a mãe da Sófia ?
Chris: eu e ela fomos namorados na infância eu tinha 7 anos e ela 6 mas não deu certo e ficamos sendo amigos, se pasaram 9 anos e ela engravidou de um vagabundo que fugiu e dechou ela sozinha eu a ajudei em toda a gravidez e virei padrinho da Sófia só.
Fiquei olhando desconfiada pra ele eo encarei.
Chris: que foi ?
Mel: sei, vocês não tiveram nada nesses 9 anos ? me engana que eu gosto.
Chris: talvez uma tranza ou duas.
Joguei o travesseiro com toda força na cara dele.
Mel: Sabia seu cachorro.
Chris: ei Calma foi só uma brincadeira.
Mel: Brincadeira de mal gosto.
Chris: eu adoro ver você com ciúmes, você fica mas linda brava.
Mel: a você ainda não me viu brava então, porque se tem uma coisa que eu não sou é linda quando estou brava, agora levanta daí e vai escovar esses dentes.
Ele foi pro banheiro e em 6 minutos voltou de la com a Sófia os dois riam igual iena.
Mel: tão rindo do que posso saber ?
Sófia: fizemos guerra de pasta de dente.
Chris: e ela fico com pasta até na orelha.
Mel: duas crianças juntas.
Sófia: você também é criança eu vi você fazendo guela de tlabesselo com meu padrinho ontem a noite.
Mel: foi so um momento de fraqueza.
A ela fica muito fofa trocando o R pelo L da até vontade de morde aquelas bochechas gordinhas. Nos três começamos a comer as panquecas.
Sófia: ta muito gostoso tia Mel.
Chris: ela tem mãos de Ouro mas eu cozinho melhor que ela.
Mel: que calúnia.
Sófia: Tia Mel posso perguntar uma coisa ?
Mel: claro.
Sófia: mas promete não ficar blaba ?
Mel: não vou ficar brava pode falar.
Sófia: Porque você não aceita namolar meu padrinho.
Mel: bom, porque ele nunca pediu.
Sófia: Haa padrinho pede ela em namolo pra ela ser minha madlinha pede vai.
Ela começou a sacudir o Christian de um lado pro outro mas o Christian não parava de me olhar com os olhos arregalados.
Chris: Mel... Você. ..você quer dizer que acabou aquela loucura sua de se afastar de mim ?
Mel: acho que sim, se afastar não ajudou em nada so fez as coisas piorarem.
Sófia: Vai padlinho pede ela em namolo.
Chris: Sófia não é a sim que a coisas funcionam o pedido tem que ser de forma especial.
Sófia: a que sem glaça eu quero que ela seja minha madlinha logo.
Mel: por enquanto sou sua mãe substituta até sua mãe de verdade voltar.
Sófia: e você padrinho vai ser o que ?
Chris: Papai substito em ação.
Sófia: Eba agora tenho um papai.
Eu olhei pro Christian e ele me olhou de volta, essa brincadeira de papai e mamãe não ia acabar bem, uma hora isso tudo ia acabar e a nossa pequena Sófia ia ficar sem um pai novamente e isso ia machucala profundamente.