Mel.
Acordei 06:00 da manhã com o meu despertador tocando a música " is there somewhere " levantei tomei um banho fiz minha higiene e me vesti fui pra cozinha tomar meu café da manhã comi uma panqueca com calda de chocolate e um suco de uva e fui assistir TV até a Hanna ficar pronta.
Mel: anda logo o mundo não gira entorno e você não Hanna.
Hanna: vamos então o estressadinha.
Saímos do apartamento e fomos pra garagem entramos no meu Camaro Preto que eu comprei a um mês a Hanna tem uma Ferrari Vermelha mas ela prefere sempre ir comigo essa folgada.
Fomos pra faculdade e em 30 minutos chegamos, cada uma foi pra sua sala, entrei na sala e sentei no meu lugar eo Christian ainda não tinha chegado, vou mandar uma mensagem pra ele.Mensagem on.
Mel: oi vai chegar atrasado 😛.
Chris: oi não vou ir hoje eu tenho um assunto pra resolver.
Mel: que assunto ? 👀
Chris: Para de ser curiosa.
Mel: pelo visto a aula hoje será longa sem você aki.
Chris: então eu vou fazer falta ? 😏😌
Mel: idiota. 😒
Chris: Marrenta. ❤
Mel: ❤
Chris: Desculpa por te deixar sozinha. 🙏
Mensagem off.
A aula passou mas devagar do que uma tartaruga sem duas pernas eu dormi 2 aulas inteiras, o intervalo foi uma bosta não tem graça ficar com a Manu eo Guga eles ficam na maior melação falta so se comerem na minha frente, se passou mas 3 aulas e finalmente a aula acabou agora vou pra casa descansar um pouco e ir pro curso hoje é meu primeiro dia lá e tou muito empolgada....Cheguei em casa e ja fui comer uma pizza e dormir.
___________________________________
Acordei as 14:00 horas e fui me arrumar vesti um vestido branco rodado e calçei uma sandália dourada com estrax brilhantes, soltei o cabelo e pronto estou pronta pego minha Câmera profissional e coloco na bolsa com o maior cuidado do mundo e saio do apartamento......... Cheguei no curso e estou na cadeira esperando dar 15:00 horas pra poder entrar.
XXX: ei Mel quanto tempo em.
Mel: Megh ?.
Megh: sim eu mesma so mudei meu cabelo um pouco.
Mel: ta linda.
Ela estava com o cabelo liso platinado e seu cabelo combinava com a sua pele morena.
Megh: que bom que gostou.Mel: o que faz aki ?
Megh: Não é obvio eu vim fazer o curso.
Mel: sério? Que legal eu também.
Megh: isso eu ja percebi, a única coisa que to sem entender é aonde ta a aliança de compromisso que devia estar no seu dedo.
XXX: ainda não pedi ela em namoro prima.
Megh: Christian Parker Manson você quer me matar de susto muleke atentado.
Mel: ta fazendo o que aki Christian?
Chris: vim fazer o curso também.
Mel / Megh: O que ?
Chris: ue não posso não ?.
Mel: mas Christian você nem gosta dessa profissão.
Chris: se que pensa, tenho altas fotografias perfeitas suas na minha casa que eu mesmo tirei então comecei a amar fotografar.
Megh: primo se ta parecendo um psicomaniaco.
Chris: essa palavra nem existe.
Mel: Christian quando você tirou essas fotos?
Chris: quando você dormia, quando estava no intervalo da faculdade, quando estava no mercado e em outras ocasiões.
Mel: Eu vou colocar fogo nessas merda de fotos.
Chris: a não vai não elas são minhas pressiosas.
Fiquei olhando indignada para o Christian e ele me olhava com cara de inocente, a porta do estabelecimento do curso se abriu e entramos e logo entraram outros alunos tinha muita gente acho que tinha umas 40 pessoas ali na quela sala, eu me sentei bem longe do Christian e me sentei ao lado de um menino bonitinho mas com uma cara de cretino praticamente tinha uma placa na testa dele escrita sou cretino, eu mal me sentei e ele ja veio querendo conversar.
XXX: oi meu nome é Arthur mas pode me chamar Thur porque é isso que eu quero fazer pelo seu corpo um maravilhoso Thur.
Ele fala isso e morde o lábio inferior.
Chris: Thur vai ser o que minha mão vai fazer na sua cara quando eu deixar ela toda ensangüentada de tanto te esmurrar.
Thur: calma ai cara, não sabia que a princesa tem namorado.
Mel: e não tenho mesmo.
Me levantei e me sentei em outro lugar, o Christian ficou me olhando com ódio por eu ter falado que não somos namorados mas eu só disse a verdade.