Mel.
Acordei ao lado do Christian na minha cama e em meu quarto me levantei e fui me arrumar pra faculdade mas o Christian me puxou de volta pra cama.
Chris: fica mas um pouquinho.
Mel: Chris vamos nos atrasar.
Chris: ha amor.
Mel: levanta dessa cama e vai se arrumar.
Chris: ta mandona.
Ele se levantou e saiu do meu quarto acho que deve ter ido para o apartamento dele, e eu fui me arrumar fiz minha higiene matinal e tomei um banho sai do meu quarto enrolada na minha toalha e fui sopreendida pelo Christian que me jogou na cama e começou a me beijar.
Mel: Christian eu estou só de toalha.
Chris: Não por muito tempo.
Ele tirou minha toalha me adimirou por um tempo e começou a beijar meu pescoço e depois meus seios.
Mel: Chris...
Chris: quer que eu pare ? Me diga o que você quer Melissa?
Mel: Eu... eu quero você, você por inteiro.
Ele se livrou da camisa e da calça que vestia, ficando apenas de cueca em minha frente e essa visão foi espetacular eu fiquei envergonhada com o jeito intimidador que ele olhava meu corpo, e comecei a olhar o corpo dele também e quando olhei na parte de sua cueca percebi que seu membro já estava rígido, ele percebeu que eu olhava e rancou a cueca me dando uma perfeita visão de seu membro.
Chris: gosta do que vê ?
Mel: Sim
Ele colocou a camisinha em seu membro subiu em cima de mim posicionou seu membro em mim e me penetrou eu gemi e ele sorriu contente com meu prazer e aumentou as estocadas ele começou a gemer em meu ouvido causando mas prazer em mim, eu prendi minhas pernas envolta da cintura dele e ele chupou meu seio e estocou com mas força me fazendo gemer alto. Logo nos dois chegamos ao clímax juntos em um gemido uníssono, ele tirou seu membro e se jogou de Costa na cama.
Mel: valeu apena esperar?
Chris: valeu muito apena, você sempre vai valer apena.
Mel: também valeu apena aguentar suas idiotices.
Chris: nem sou tão idiota assim.
Mel: só as vezes.
Chris: vem vamos tomar banho.
Ele levantou e me puxou para o banheiro e fomos os dois tomar banho. Depois de tomar banho ele foi pra casa vestir uma roupa limpa e eu fui me vestir coloquei um vestido Preto uma sandália e no cabelo fiz um coque e pronto estou pronta vamos chegar atrasados mas ta tudo bem. Sai do apartamento e encontrei o Christian saindo do dele também entramos no elevador nos beijamos e saímos do prédio no carro dele. Em 30 minutos chegamos na faculdade e fomos pra sala de aula e o professor nos olhou de cara fechada.
Burnett: a aula começou a uma hora, qual o motivo do atraso ?
Mel: eu estava passando mal.
Chris: e eu estava cuidando dela.
Burnett: podem ir para seus lugares.
sentamos em nossos lugares e a Monique ficou me encarando com a quela cara de cú dela, eu comecei a prestar atenção na aula mas uma bolinha de papel me atingiu eu li o papel que dizia " Sentiu minha falta querida?" quando olhei pro lado vi meu ex namorado Fábio mas o que é que esse idiota ta fazendo em São Paulo que eu saiba ele estava morando em Manaus.
Mel: Você o que faz aki.
Acabei falando alto demais e todos da sala olharam pra mim enclusive meu professor.
Burnett: além de chegar atrasada está atrapalhando a aula Senhorita Melissa.
Mel: desculpe professor.
O professor voltou a dar a aula dele e eu comecei a encarar o Fábio mas o que esse cretino faz aki, o Christian me cutucou e olhei para ele.
Chris: o que foi aquilo? com quem você tava falando?
Mel: com aquele idiota ali.
Apontei com a cabeça ele olhou e encarou Fábio e depois me olhou.
Chris: e quem é ele ?
Mel: meu ex namorado.
Chris: devo me preocupar?
Mel: Não acho que não.
Olhei para Fábio e ele piscou pra mim e sorriu de lado.
Mel: imbecil - Dessa vez falei baixo e ninguém olhou pra mim somente o Fábio.