Mel.
A aula passou normamente tirando o fato de que eu fuzilava o Fábio com meu olhar e o idiota so ficava sorrindo pra mim, Fabio tinha um belo rosto quadrado, um sorriso maravilhoso, os olhos negros e intimidadores, ele era bonito muito bonito mas isso não importa mas para mim.
Christian estava se sentindo muito incomodado com os sorrisinhos do Fábio para mim, A aula se passou sem nenhuma discussão entre mim e a Monique ou entre Fábio e Christian. Como a aula havia acabado Fomos embora para casa no carro de Christian em silêncio até chegarmos no prédio entrarmos no elevador e irmos para meu apartamento e finalmente ele quebrou o silêncio.
Chris: Não gostei daquele cara.
Mel: eu não gostei dele ter voltado a aparecer.
Chris: qual é a sua em ? Ele Ficou sorrindo pra você a aula toda e você fico so olhando ele e agora ta reclamando.
Mel: eu estava encarando ele, não foi o que você pensou eu não estava adimirando ele ok.
Chris: sei...
Mel: que saber Christian... vai pro seu apartamento ok... me deixa sozinha eu não preciso da companhia de alguém que não confia em mim.
Chris: Melissa eu só tava brincando.
Mel: por favor vai embora não to com paciência pra ciumera besta e muito menos pra suas brincadeiras.
Chris: se você quer assim então tá.
Ele saiu do meu apartamento e bateu a porta com força.
Mel: quebra que eu Fasso você compra outra. - grito
Chris: posso comprar 1.000 dessas se eu quiser. - ele disse atrás da porta.
Mel: metido.
Fui comer qualquer coisa que eu achasse na geladeira e encontrei um sanduíche o comi e fui dormir para descansar.
___________________________________Acordei com uma discussão que vinha do lado de fora do meu apartamento abri a porta e me deparei com Christian e Fábio se espancando.
Mel: parem ja os dois.
Chris: ele que começou.
Fábio: mentiroso.
Mel: Não quero saber quem começou, o que você faz aki Fábio ?
Fábio: vim pegar minha namorada de volta.
Mel: terminamos a 8 meses Fábio.
Fábio: Você só terminou por causa dessa faculdade de São Paulo então vim pra ca agora podemos ficar juntos, mas esse mentiroso fica falando que é seu namorado.
Mel: ele não está mentindo Fábio.
Fábio: Mas o que ? Porque Melissa? Você prometeu que não tinha vindo pra cá pra namorar que veio pela faculdade.
Mel: eu não menti Fábio, não estava em meus planos namorar ninguém até terminar a faculdade mas aconteceu.
Fábio: merda Melissa eu larguei tudo pra ter você de volta e agora você tem outro que merda.
Mel: sinto muito Fábio.
Fábio: afinal porque você ficou me encarando a manhã inteira ?
Mel: eu te vi com outra um dia depois que terminamos eu fiquei feliz por você e depois que vim pra ca e finalmente esqueci você superei tudo e estou feliz com meu namorado ai você aparece de novo merda.
Fábio: sinto muito Mel eu... eu vou embora.
Chris: ja vai tarde.
Mel: Adeus Fábio.
Fábio: Não vou desistir de você Melissa.
Ele se aproximou me abraçou beijou minha testa e foi embora no elevador, quando olhei pro Christian o olhar dele era de reprovação.
Chris: acho que agora devo me preocupar certo ?
Mel: errado.
Me aproximei e o beijei ele me encostou na parede e aprofundou o beijo, e por falta de ar paramos de nos beijar mas continuamos abraçados na parede.
Chris: não sei o que faço com você Melissa.
Mel: Muito menos eu Christian.
Chris: desculpe por hoje cedo ok eu estava puto de ciúmes.
Mel: e me desculpe por ter te espussado do meu apartamento ta eu so estava estressada demais.
Chris: desculpada.
Mel: o Fábio fez um belo estrago nesse seu rosto sua boca ta sangrando.
Chris: sua vez de fazer o curativo.
Mel: ta bebezão.
Fomos pro apartamento dele e fiz os curativos.
>>>>>>>>>>>>>♡<<<<<<<<<<<<<<