2 semanas depois do acidente....
----------------------------------------------------
Primeiro Mês.A uma semana fui ao médico e comecei a fazer o Pré Natal do meu bebê e descobri que hoje dia 13 de agosto eu completo meu primeiro mês de gravidez, eu ainda não contei sobre a gravidez nem pros meus pais nem pra Hanna e nem pra Sófia, se eu contar a minha mãe ela vai surtar e vai vim pra cá em um piscar de olhos junto com a Hanna e eu não to afim de estragar a viajem da minha irmã afinal daki 7 dias ela volta ja que ela entro de férias na faculdade, e pra Sófia eu não contei pois estou com medo da reação dela vai que ela pergunta da onde veio os bebês ai lascou pois eu não vou saber explicar.
Segundo Mês
Tive que contar sobre minha gravidez pra Hanna e ela falou pra minha mãe e agora ela e minha mãe estão aki em casa me tratando igual um bebê frágil, hoje vou contar tudo a Sófia assim que ela voltar da escola, Hanna Samantha e minha mãe Sabine vão me ajudar a contar tudo pra Sófia.
Terceiro Mês
A Sófia reagiu bem a minha gravidez e ela ta amando ver a minha barriga crescer ainda mas agora que estou com 3 meses e ela começou a aparecer, a Hanna finalmente assumiu estar namorando o Jhosh eles estão juntos a 5 meses e estavam escondendo isso de todo mundo, mas eu já sabiá afinal se eles não estivessem namorando o que eles faziam tanto tempo juntos ?.
Quarto mês.
Hoje fiz minha primeira utrason eu pedi ao meu médico que não revelasse a mim o sexo do meu bebê pois só queria saber quando eu o tivesse em meu colo, mas ele contou o sexo do bebê para Samantha que faltou soltar fogos de artifissios com a notícia mas emplorei a ela que não me contasse e ela concordou.
Quinto mês.
Hoje fui visitar o Christian sozinha pela primeira vês desde o acidente pois as outras vezes sempre vim acompanhada, me sentei ao lado da cama e fiz cafuné no cabelo dele do mesmo jeito que ele fazia em mim, acariciei o seu rosto e comecei a conversar com ele.
Mel: Já estou com 5 meses o bebê ta chutando bastante principalmente quando eu venho aki ele ou ela gosta muito de você, sua mãe ja sabe o sexo do bebê e está muito feliz a Sófia está um grude comigo igual ela era com você.
Comecei a chorar e senti o bebê chutar na minha barriga eu peguei a mão do Christian e coloquei na minha barriga pra que ele pudesse sentir o nosso bebê, quando o bebê chutou uma lágrima solitária desseu sobre o rosto do Christian e nesse momento eu soube que ele podia ouvir cada palavra minha então dessidi falar tudo o que eu estava sentindo.
Mel: eu sinto muito sua falta, você não faz ideia da saudade que eu to de você, ta sendo tão difícil ficar sem você, Christian volta pra mim volta por favor os médicos já disseram que tudo depende de você, então seja forte e volta pra mim e pro nosso bebê.
Médico: o horário de visitas acabou sinto muito volte amanhã senhorita Melissa.
Concordei beijei a testa e a boca do Christian e fui embora do hospital chorando como sempre.
Sexto mês.
Hoje a Monique tento me empurrar da escadaria da faculdade mas graças a Deus o Fábio a empediu e quem saiu rolando escada abaixo foi a Monique, eu o agradeci e ele me trouxe até em casa mas quando eu ia descer do carro ele me roubou um beijo, eu briguei com ele e pedi que ele nunca mas fizesse isso, pois me salvar não é motivo para me roubar um beijo.
Eu posso até ter gostado desse beijo pois não beijo outra boca desde o ascidente do Christian é claro que todas as noites que eu visito o Christian no hospital eu o beijo como se eu precisasse disso pra viver mas o beijo não é mas o mesmo sem ele poder se mover pra poder corresponder, a como eu sinto falta do meu Christian.