Chris.
Já haviam se passado três dias desde a morte da minha querida amiga Rosane e hoje seria seu enterro, eu estava formulando as palavras certas pra explicar tudo a pequena Sófia, afinal como explicar a uma criança de 4 anos que sua mãe morreu e não vai mas voltar ?, É complicado demais eu tenho medo da reação dela eu sei o quanto essa notícia vai machucala, ela já perdeu um pai e agora perdeu a mãe também, espero que ela não entre em uma depressão não quero ver minha princesinha sem sorrir, sem se alimenta, sem se divertir como ela sempre faz. Vai doer demais ter que ver ela sofrer mas não tem outra maneira....
A pequena Sófia me abraçou fazendo com que eu saísse dos meus desvaneios.
Sófia: oi padrinho.
Chris: há... oi princesa.
A abracei e ela sorriu.
Sófia: Padrinho to com saudade da mamãe.
Chris: Sófia eu tenho que te contar uma coisa sobre a sua mamãe.
Sófia: o que é?
Chris: senta aki.
Ela sentou de frente pra mim e eu segurei suas mãos.
Chris: Sófia... a sua mamãe foi embora... ela teve que ir pro céu visitar Jesus.
Sófia: ela vai voltar né padrinho?
Ela pergunta já com os olhos marejados de lágrimas.
Chris: não pequena, a mamãe foi embora ela vai morar no céu agora, mas ela sempre vai cuidar de você lá de cima.
Sófia: porque... porque padrinho eu quero a mamãe aki... Eu quero a mamãe por favor.
Ela começou a chorar desesperadamente e a Melissa entrou no quarto correndo.
Mel: o que ta acontecendo.
Sófia: a mamãe morreu.... Não pode ser eu quero minha mamãe.
Mel: o minha pequena não fica assim ela ta em um lugar melhor agora.
Eu beijei a testa da Sófia limpei algumas lágrimas e a abraçei tentando confortala e Melissa a abraçou também.
Sófia: eu não quero ir pro orfanato.
Chris: e não vai eu vou cuidar de você...
A Sófia me abraçou mas forte e por um breve instante vi um sorriso no rosto dela mas logo o sorriso se desfez pela dor de perder sua mãe.
Sófia: eu quero vê-la.
Chris: o velorio dela foi ontem eo enterro dela é hoje mas o caixão vai estar fechado.
Sófia: tudo bem eu só quero ter ela por perto uma utilma vês.
Mel: você tem certeza disso ?
Sófia: tenho.
Chris: Mel você pode dar um banho nela ?
Mel: claro.
Ela pegou a Sófia no colo e a levou pro banheiro. Meu celular começou a vibrar, eu desbloquiei o celular e vi algumas mensagens estranhas da Rebeca.
Mensagem on.
Beca: "Amor quando vem me buscar ja to pronta".
Beca: " Também te amo meu amorzão".
Beca: " Meu bem sinto muito pela morte do seu pai, agorinha chego ai pra te confortar".
Beca: " Me desculpa eu sei que você não merecia que eu te traisse mas foi na emoção do momento".