Acidente fatal. 🚘

3.2K 188 23
                                    

Mel.

Se passou uma semana desde que demos o Príncipe a Sófia e digamos que agora ela superou melhor a situação ela voltou a se alimentar direito e não agrediu mas ninguém, era pra tudo estar perfeito agora mas não tá a minha irmã Hanna viajou com o Jhosh pra salvador pra ele conhecer meus pais e como a Morgana fechou o curso de fotografia por um mês pois teve que ir viajar ate Dubai pra cuidar de sua mãe que adoeceu, eu eo Christian também íamos viajar pra salvador mas o professor Burnett fez o Christian ser responsável a dar aulas particulares para a Monique e eu fiquei muito puta com isso, afinal a guria é xonada nele e é uma piranha oferecida que estragou a minha viagem, mas isso não é o pior, o pior é que a minha menstruação está atrasada a duas semanas e estou vomitando muitas vezes e tenho muita tontura e dor de cabeça e esses são alguns dos sintomas de gravidez, não contei nada ao Christian pois quero fazer um teste de gravidez primeiro pra ter certeza porque não quero assustalo.
______________________________________
Chris.

A uma semana estou dando aulas particulares para a Monique, a Melissa odiou que eu fizesse isso mas o professor havia me pedido para dar algumas aulas para a sua filha Monique porque as notas dela estavam caindo muito, e eu era uma das pessoas que tinha a melhor nota em Psicologia e ele confiava em mim, nem eu gostei no começo mas já acostumei ela não tentou me agarrar nenhuma vez da semana e isso está sendo ótimo, mas ela anda usando umas roupas bem provocativas ela usa uns short que mostra a poupa da bunda e uns decotes que decham seus seios bem atraentes mas eu não ligo pra isso pois já tenho a Melissa.

Agora são exatamente 15:30 da tarde e estou na casa da Monique dando as aulas pra ela. Eu estou sentado de frente a uma mesa e ela está do lado estudando.

Monic: então sempre é dessa maneira que ajudamos as pessoas ? Não tem outro jeitinho.

Chris: temos que sempre ouvir e depois ajudá-los com o que precisam, não a nada melhor a fazer.

Monic: a tem sim... isso por exemplo.

Ela me roubou um beijo mas dei um  empurrão nela que a fez cair da cadeira.

Monic: aiii doeu .

Chris: é pra doer mesmo, eu vim aki pra te dar aula e não é pra você abusar da situação garota.

Monic: desculpa eu achei que ia gostar.

Chris: não eu não gostei, você sabe muito bem que tenho namorada garota então sossega o facho apaga esse seu fogo e presta atenção na minha aula.

Ela se sentou na cadeira e começou a prestar atenção na aula mas sempre me olhava e mordia o lábio inferior e eu revirava os olhos.

Chris: olha eu vou embora, porque hoje ta empossivel te dar aula garota.

Monic: calma eu prometo que não vou fazer mais nada.

Chris: acho bom.
______________________________________
Mel.

Fui até um laboratório para tirar o sangue pro exame, tirei uma siringa inteira com sangue e o doutor mandou eu esperar ao lado de fora para poder fazer o teste, e em exatamente 30 minutos ele voltou e me entregou um papel com o carimbo do laboratório eu abri e levei um susto quase cai pra trás mas a recepcionista me segurou e empediu minha queda..

Médico:Parabéns você vai ser mamãe.

Mel: moço me diz que é mentira por favor.

Recepcionista: você caiu sentada no pau sem camisinha e achou que ia ganhar o que ? Um Mc Donald's ? Você tá grávida aceita que doi menos.

Médico: Cala essa boca Penélope.

Mel: ela tá certa eu devia ter me prevenido, uma gravidez ja era de se esperar, eu vou indo aki está o dinheiro pelo exame.

Entreguei uma nota de 50$ reais e sai do laboratório, eu preciso contar tudo isso pro Christian será que devo ir até a casa da Monique? Porque não né eu vou dar uma grande notícia ao Christian e tem que ser agora e pessoalmente. Entrei em meu carro e dirigi até a casa da Monique.
______________________________________

Cris.

Chris: já vou embora Monique ta na minha hora.

Monic: fica mas um pouco vai.

Chris: ja fiquei tempo demais aki agora tenho que ir.

Monic: eu te levo até a porta então.

Chris: obrigado.

Eu e ela fomos juntos até a porta ela abriu a porta e eu sai e quando tava indo embora ela me puxou e me abraçou.

Monic: um abraço de despedida pelo menos.

Me soltei dela e quando estava me afastando ela me puxou novamente e me beijou ferozmente...
______________________________________
Mel.

chegando lá estacionei e quando olhei em direção a casa da Monique eu vi o Christian e ela aos beijos,  que maravilha to gravida de um babaca cafajeste, o Christian empurrou a Monique e começou a discutir com ela eu desci do carro Fui em direção a ele, dei um belo tapa nele e joguei a aliança de compromisso na cara imunda dele, ele ficou sem reação só me olhava sem entender o que eu tava fazendo eu me afastei entrei no carro e dei partida, ele começou a gritar meu nome mas não liguei sai com meu carro em alta velocidade e quando eu estava bem longe daquele lugar um barulho alto fez com que eu parace o carro, era um barulho de dois carros se batendo um contra o outro eu olhei pelo retrovisor e reconheci um dos carros que era a BMW Preta do Christian.

Mel: meu Deus o que foi que eu fiz...

dessi do meu carro e sai correndo fui em direção a BMW, e algumas pessoas tentaram me empedir mas eu fui mesmo assim, olhei para o Christian que estava completamente desacordado e o tirei do carro com muita dificuldade e um homem alto e Moreno tirou o passageiro do outro carro nos afastamos eos carros explodiram... depois de um tempo o Samu havia chegado e levaram o corpo do meu Christian para o hospital.

O idiota do meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora