Possecivo Demais. ✋

3.5K 213 10
                                    

Mel.

A aula finalmente começou e eu estou mega empolgada 😍, minha nova professora se chama Morgana e ela é super simpática, ela começou a explicar como funciona as aulas dela e eu gostei da programação das aulas, um dia e aula em sala e no outro dia é aula prática ou seja vamos sair pra aprender a tirar as fotos e eu estou muito ansiosa pra isso, eu sou boa em fotografar e em fazer efeitos realistas nas fotos mas eu quero aperfeiçoar o que eu sei e ser melhor nessa profissão que eu sou apaixonada. A Morgana começou a explicar os melhores modos de efeitos em fotos e quais lentes são específicas para a foto perfeita, é percebi que preciso trocar a lente da minha Câmera com urgência ela não está nem perto da perfeição.

Mel: Morgana o que faz a perfeição de uma fotografia ?

Morgana: a luz e o ângulo perfeito são essenciais.

Mel: eu achava que eram os efeitos.

Morgana: os efeitos colaboram bastante mas a luz e o ângulo é essencial para a foto perfeita.
___________________________________

A aula do cursinho acabou e eu ja estava indo pra casa com meu carro e atrás de mim estava a BMW do Christian, a mas quando a gente chegar no nosso prédio vamos ter uma boa conversa eu estou odiando isso de ele viver me seguindo e controlando cada passo que eu dou como se eu fosse um Bebê indefeso... chegamos no prédio e fomos os dois direto pro elevador.

Mel: Precisamos conversar Christian.

Chris: pode falar eu to ouvindo.

Mel: eu quero que você pare, pare com isso pare de me seguir pra todo canto que eu vou, pare de tentar me controlar você está tão possecivo que fica até difícil de respirar com você por perto, sério era legal no começo mas agora as coisas saíram do controle...

Chris: Calma eu não to te controlando ta eu so entrei nesse curso pra estar mas próximo de você, faz duas semanas que não ficamos mas juntos eu so te vejo na escola, toda vês que vou te procurar na sua casa a Hanna me diz que você está trancada no quarto estudando e não quer que ninguém te atrapalhe, e essa foi a única forma que achei pra estar mas perto de você.

Mel: a e precisava ameaçar o garoto do curso?

Chris: ele estava cantando você é claro que precisava.

Mel: sabe quantas garotas ja cantaram você na minha frente mas eu fiquei calada ? Eu ja até perdi as contas de tantas que são.

Chris: isso não vem ao caso agora, Melissa você anda tão distante tão inacessível e isso tá me matando por dentro.

Mel: sabia que essa hora ia chegar. 😔

Chris: Melissa...

Mel: Christian eu vim pra São Paulo por apenas um motivo que é realizar meu sonho, não estava nos meus planos me apaixonar mas aconteceu e agora eu tenho que acabar com isso antes que essa paixonite estrague os meus sonhos, foi legal essa amizade colorida que a gente teve mas ela acaba aqui.

Chris: Paixonite? Isso que a gente tem é bem mas do que uma Paixonite Melissa.

Mel: não importa acabou.

Chris: NÃO eu não vou desistir de você, eu não vou mudar de carteira na Faculdade so pra você poder ficar longe de mim, não vou sair do curso de fotografia e não vou parar e visitar você eu vou continuar lutando por você porque eu amo você, e sabe isso que você chamou de Paixonite?  Bom pra mim isso é amor e eu vou guardar esse amor bem aqui no peito pra quando você voltar eu poder te dar.

O Christian saiu do elevador entrou no apartamento e fechou a porta com toda a força, entrei no meu apartamento e repensei tudo o que eu e ele dissemos dentro daquele elevador, eu acho que fiz o certo eu vim aki pra realizar meus sonhos e se pra realizalos eu precisar afastar o Christian é isso que eu vou fazer vai ser difícil mas eo certo a fazer no momento.

O idiota do meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora