Que não pode ser, minha nova amiga não pode ser prima desse idiota.
Mel: mesmo sendo seu primo ele não deixa de ser um idiota.
Lola: Ok te busco as 18:00 a Hanna vai ?
Mel: vai sim.
Lola: Ok então vou de carro.
Mel: ui tem carro e moto ? Esfrega na cara vai pisa humilha.
Lola: kkk quem pode pode. Tchau Mel bjs 😘.
Mel: Bjs 😚
Mensagem off.
Hanna: e ai que tal um filminho com bastante pipoca ?
Mel: eu topo.
Eu e ela ficamos o resto da manhã e da tarde assistindo os filme.
___________________________________
Chris.
Hoje to louco pra uma balada pra pegar mas algumas gatinhas, A minha vizinha é uma marrenta e agora deu uma de zuar minhas notas vê se pode uma coisa dessas, ela é bonita mas é muito bravinha nem da pra ligar o som que ela já vem toda birrenta brigar. Vou me arrumar logo pra balada e para de pensar nessa vizinha marrenta.
Coloco uma blusa social Preta e dobro a manga até o meio do braço pra ficar sexy, coloco uma calça cinza e um tênis da Adidas Branco, jogo meu cabelo pra trás.
Chris: voa-la estou pronto... é hoje que eu pego todas na balada.
___________________________________
Mel.
Já são 17:00 vou me arrumar.
Tomei um bom banho e escolhi um croped azul, uma jaquetinha jeans sem manga, um short Branco bem curto e um tênis Adidas Branco, soltei meu cabelo loiro e coloquei um boné de aba reta.
Hanna: ta pronta ?
Mel: to legal ?
Hanna: quem é você? eo que fez com minha irmã alienígena?.
Mel: idiota.
Hanna: não use o apelido do seu namorado comigo.
Mel: não tenho namorado e nem pretendo.
Hanna: se Você ta falando quem sou eu pra discutir.
Hanna estava linda com um vestido colado Preto um boné aba reta Branco e um Adidas Branco e seu cabelo castanho estava todo solto é claro.
Logo a Lola chegou ela estava linda também com um vestido colado vermelho com uma jaqueta igual a minha, o cabelo loiro em um coque alto e de sapatilhas Preta.
Hanna: uii arrasou.
Lola: digo o mesmo a vocês, agora vamos.
Eu e elas fomos de carro pra tal balada chegando lá a coisa estava animada tinham várias luzes em cores néon e muita gente dançando uma música eletrônica, eu e as garotas fomos logo pra pista de dança alguns rapazes se aproximaram e logo já rolou alguns beijos eles eram gatinhos então que mal tem uns beijinhos. Eu fui pegar uma bebida pra mim e dei de cara com o idiota do meu vizinho.
Mel: aff ta me seguindo agora é?
Chris: com essa beleza eu até seguiria mas você é muito arrogante.
Garçom: vai querer qual ?
Mel: uma vodka.
Garçom: e você vai querer oq ?
Chris: tequila, é percebo Que você veio afundar suas notas altas no álcool.
Mel: o que eu Fasso ou deixo de fazer não é da sua conta idiota.
Peguei minha vodka e bebi tudo de uma vês e fui dançar mas me perdi das meninas e três caras começaram a me beijar e tentar tirar minha roupa.
Mel: me solta, solta babaca.
Eu chuto o cara bem no meio das pernas mas os outros dois me agarram e começam a beijar meu pescoço.
Xxx: o que vocês estão fazendo idiotas.
Eu só escuto alguém falar e eu fico ali caída no chão vendo os caras que estavam me agarrando apanhar feio.
Chris: você ta bem ?
Mel: acho que sim, obrigada.
Chris: vem vou te levar pra casa.
Ele me pegou no colo já que eu estava muito tonta pra andar, e me levou pra casa de carro chegamos no prédio e pegamos o elevador e eu já podia andar eu saí do seu colo e fiquei em pé.
Mel: obrigada Christian.
Chris: primeira vês que fala meu nome.
Mel: desculpa ficar te chamando de idiota é porque eu me irrito fácil.
Chris: Ok eu não vou mas te chamar de marrenta assim Você não se irrita.
Ele me encostou na parede do elevador e me beijou o beijo até que era bom mas lembrei que ele é só um babaca pegador e que eu sou só mas uma da lista dele dessa noite. E o empurrei.
Mel: o que você acha que ta fazendo idiota ?.