Eu e Hanna fomos pra casa do Christian pra assistir filme, peguei dois filmes pra assistir com eles " Cinquenta tons de cinza" e " Cinquenta tons mais escuros" amo esses filmes.
Chris: e ai o que vamos assistir?
Mel: Cinquenta tons de cinza.
Jhosh: nem pensar.
Hanna: se vocês assistirem os filmes que a Mel trouxe, a gente assisti qualquer filme que vocês escolher.
Chris: até pornô ?
Mel: qualquer um menos pornô.
Jhosh: mas cinquenta tons é pornô.
Hanna: nada ver, ele não é pornô ele é quente e apimentado.
Chris: quente é Pornô.
Mel: vão assistir ou não?
Jhosh: Ok mas vocês vão ter que assistir " O chamado" e " invocação do mal 2".
Hanna: merda.
Mel: Ok não tenho medo.
Chris: é o que veremos.
Eu e a Hanna sentamos no sofá e os meninos no chão e a pipoca fico no meio de mim e Hanna, o filme começou e os garotos reclamaram o filme todo. Fui pegar pipoca e minha mão se esbarrou na mão do Christian.
Mel: Desculpa Grey.
Chris: Desculpada Anastásia.
Rimos e voltamos a assistir o filme. Horas depois já tínhamos assistido meus filmes. E íamos assistir aos filmes de terror do Chris.
Mel: que tal um brigadeiro de panela para acompanhar o filme ?
Jhosh: hum seria ótimo.
Chris: não curto doces mas séria bom.
Hanna: então eu e a Mel vamos preparar e já voltamos.
Eu e a Hanna fomos pra cozinha e começamos a preparar.
Mel: Hanna?
Hanna: fala.
Mel: você ta gostando do Jhosh?
Hanna: não sei eu conheci ele hoje, ele é da minha sala.
Mel: é que eu vi que rolou um clima entre vocês quando a gente estava no carro do Chris.
Hanna: isso é bobagem, eu só achei ele gatinho. E você? Gosta do Christian.
Essa pergunta me pegou desprevenida eu até gosto dele ele ta mostrando não ser tão idiota ele é inteligente é lindo tem um corpo de Deus grego, tem um sorriso molhador de calcinha e beija muito bem ele tem uma pegada... esculto a voz de Hanna e saio dos meus devaneios.
Mel: o que você disse ?
Hanna: você gosta do Christian?
Mel: um pouco.
Hanna: sabia, vocês já ficaram ?
Mel: o brigadeiro tá pronto vamos pra sala.
Hanna: Ok.
Eu e ela fomos para a sala e os meninos estavam sentados no sofá e agora ? O jeito é sentar no sofá porque pro chão eu não vou e o sofá é grande da pra 4 pessoas sentar.
Chris.
Chris: ei vamos pro sofá?
Jhosh: pra que ? Pras meninas nos empurrar dele.
Chris: não seu burro. O filme é de terror e meninas tem medo e elas vão se agarrar na gente.
Jhosh: Boa ideia mas acho que a Mel não é medrosa não.
Chris: claro que é, ela levo um susto só com o nome dos filme.
Jhosh: Ok cala boca elas tão vindo.
As duas fecharam a cara quando viu a gente no sofá, Hanna sentou perto do Jhosh e a Mel perto de mim.
Mel: Chris se você fizer gracinha eu te bato.
Chris: ta eu não vou fazer nada.
O filme começou e a Hanna já estava abraçada no Jhosh morrendo de medo já a Mel ela só tampava a cara no travesseiro quando estava com medo.
Chris: ta com medo Princesa ?
Mel: EU? Com medo ? Não imagina.
Chris: vem eu te protejo.
Ela deitou a cabeça no meu ombro e acabou dormindo. Ela é tão linda a essa mulher ta me deixando louco. Eu a deitei no meu peito e beijei sua testa e ela sorriu.
Chris: tão linda.
Jhosh: o que você disse ?
Chris: falei nada.
Hanna: acho que alguém ta apaixonado.
Chris: não sou homem de me apaixonar.
Droga é claro que to apaixonado ela meche com meus sentimentos deve ser porque ela é diferente, nem uma mulher resistiu a mim mas ela resisti e me evita ao máximo, eu quero ela por perto mas ela sempre me afasta, Ela ta me enlouquecendo eu quero tanto um beijo dela mas ela não me quer sempre que eu a beijo ela me empurra ou chuta meu membro assim complica. Eu passo a mão no cabelo dela e ela acorda.
Mel: ai desculpa eu dormi.
Chris: não me importo eu gostei de sentir você dormindo no meu colo.
Mel: a é... de..desculpa dormir em cima de você.
Ela ficou corada e eu beijei sua bochecha e ela corou mais ainda.
Chris: tão linda.
Mel: você me deixa sem graça.