Eles tiveram de fugir. Eles tiveram de tentar. Eles tiveram de esconder. Eles tiveram de lutar. Eles tiveram de desistir. Eles tiveram de se magoar. Eles tiveram de seguir. Eles tiveram de se evitar. Eles tiveram de descobrir. Eles tiveram de perdoar. Eles tiveram de voltar. Eles tiveram de tentar. Eles têm de conseguir.
A vida é como uma pequena gota de água. As vezes ela molha, outras vezes ela refresca. Nada é compreensível ou explicável mas uma dessas coisas explicáveis da vida é o amor. O sentimento mais louco, incompreensível e consumista que pode dar-nos muito ou tirar-nos tudo.
Eles provaram da raiva, eles provaram da negação, eles provaram do carinho, eles provaram do amor e depois da ausência disso tudo. Eles provaram da mágoa, eles provaram do desespero e da angústia. Eles provaram do medo, eles provaram da indiferença.
Eles choraram, eles destruíram-se mas tudo volta ao seu lugar e tudo sempre tem uma recompensa. Por obra do acaso da vida e com ajuda de forças sobrenaturais, eles voltaram a encontrar os seus caminhos. Porque o que realmente é nosso nunca se vai para a sempre.
Eles sofreram mas a vida deu-lhe uma nova oportunidade e com ela, um ser que é dádiva do seu amor.
Não existem amores impossíveis, somente pessoas com medo de lutar. O medo as vezes faz-nos recuar mas quando algo é grandioso e faz parte de nós, eles transforma-nos em algo forte.
Eles perceberam que o maior amor sobrevive as piores condições porque o que eles são um para o outro é algo maior do que qualquer coisa já vista ou existida. Eles passaram por tudo, algo dito e coisas nem imaginarias mas agora eles têm uma chance. A última!
ANSIOSAS? A 3 temporada estreia já dia 6 de abril, curiosas para saber o desfecho da história deste casal que começou a fazer parte das nossas vidas?
P.S: Tenho algo a pedir-vos. Gostava que nos comentários escrevessem situações que gostassem de ver na fic, quer com o João, quer com o casal. Queria que se identificassem com esta fic e acho que gostariam de ver as vossas ideias espalhadas por alguns capítulos ;)) COMENTEM QUERIDAS **
Sigam-me:
TWITTER: @jessicaL_14
Instagram: @namelessje
XOXO**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 3 (Acabada)
FanfictionEles perceberam que o maior amor sobrevive as piores condições porque o que eles são um para o outro é algo maior do que qualquer coisa já vista ou existida. Eles passaram por tudo, algo dito e coisas nem imaginarias mas agora eles têm uma chance. A...