Ele toca a campainha e uma governanta o atende.
— Charles. – diz e ela lhe mostra para entrar. O apartamento é pequeno, mas requintado. Ela faz sinal para ele a acompanhar por um corredor, para de frente a uma porta e diz:
— Tome um banho, deixe suas roupas e se vista com um roupão, depois entre naquela porta. - ela aponta uma porta no final do corredor, - A Senhora o espera lá. Você tem quinze minutos.
Ele obedece, pensando no que o espera, Therence havia comentado sobre a tal Senhora, que era muito exigente, mas além de exigente, parecia ter algum problema com seres humanos também. Antes do tempo, já estava pronto e se dirigindo para a tal porta no final do corredor. Abre- a devagar e entra. Ela está de costas para ele, está com um fio dental preto de couro e com um top de couro também, com meias com cinta ligas pretas e sapatos com saltos altíssimos vermelhos. Ela é morena, seu cabelo está preso em um coque com algumas mechas soltas e se pode ver que é bem comprido e bem tratado, de uma cor castanha, com nuances douradas. Ele se sente endurecer somente com essa cena, ela vira devagar, sentindo- se observada, está com uma mascara que lhe cobre a parte de cima do rosto, mas pode- se ver os olhos que são de um azul claro. – Como uma mulher tão linda, precisa pagar para isso. - ele pensa.
Ela caminha até ele como uma gata, prestes a pegar o rato, o top mal lhe cobre os seios fartos e ele engole em seco imaginando o quanto será bom chupa-los. Ela percebe o efeito sobre ele, chegando perto, lhe tira o roupão sem tocar-lhe, olha para sua ereção e dá um sorriso de satisfação.
Pega a ereção dele nas mãos e o acaricia, o puxa de leve o conduzindo até uma mesa, com um banquinho na frente.
— Me chupa!- dispara com o olhar duro, se deitando na mesa e ficando com o sexo exposto para ele.
Senta-se no banquinho, retira o fio dental dela, e coloca a língua dentro dela, devagar e depois rápido, vai para seus seios lhe afastando o top e começa a chupar seus seios, brinca com um mamilo na boca, enquanto aperta o outro com os dedos. Ela geme se segurando na mesa, deixa um seio e vai para o outro e começa a mexer no clitóris dela, fazendo uma pressão dolorosa, prazerosa. Volta para o banquinho e volta a atacar a entrada dela com a língua de novo, enquanto segura seu clitóris, o massageando com os dedos, coloca um dedo dentro dela, que se contorce, chupa o clitóris dela, sabendo que está no limite, roda o dedo que está dentro dela e faz uma pressão lá no fundo, ela goza gritando e se segurando na mesa.
Ela se levanta da mesa, com um sorriso satisfeito nos lábios e coloca as mãos nos ombros dele, o fazendo virar e se deitar na mesa, ele está com os olhos vidrados nela que se afasta um pouco e volta com uma corda na mão, sorrindo enigmática, está assustado, mas isso também o excita. Ela puxa uma perna dele para um pé da mesa e o amarra, e faz isso com a outra também. Pega um dos braços dele amarra a corda em volta do pulso e amarra no outro pé da mesa, e faz isso com o outro braço.
Afasta-se de novo e volta com uma venda e coloca nos olhos dele.
Começa a massagear a ereção dele, o masturbando, ele começa a gemer e ela coloca a mão na boca dele, para silencia-lo, morde o mamilo dele e o masturba, vai para o outro mamilo e continua a masturba-lo. Coloca uma camisinha nele, tira os seus sapatos e sobe na mesa e o monta, cavalgando.
— Não goze. - ordena. Coloca os dois pés em cima da mesa, ficando de cócoras, em cima dele e desce e sobe , desce com tudo o engolindo todo e gozando. Lhe dá uma mordida no pescoço. - isso mesmo, quero mais.- E começa a cavalgar nele de novo, devagar, para ele manter o controle, fica de cócoras de novo e se arremete nele esfregando-se nele, o colocando bem no fundo dela. - agora você pode, - e com uma estocada rápida ele goza a fazendo gozar de novo.
Ela desce da mesa o desamarra e lhe tira a venda e lhe mostra uma porta, ao lado:
— Vá se limpar que ainda tenho mais uma hora com você. - ele obedece.
Anastásia entra no carro e fala:
— Pode liberar o pagamento para Therence.
— OK, faço isso amanhã. - Sheila fala colocando o carro em movimento. - seu pai me ligou, falei que estava de pé a viagem para esse fim de semana.
— Vamos aproveitar o fim do ano, ficamos uns quinze dias e voltamos, não consigo ficar muito tempo encarando minha Madrasta e fazendo cara de pôquer, como se nada estivesse acontecendo.
— Seu pai a ama, e eles se dão bem.
— Não quero me estressar com isso. A noite foi bem proveitosa, não quero estragar com essa conversa, e fale para Therence agilizar alguém para Sexta a noite, já que depois vou entrar em abstinência até o ano quem vem.
Sheila sorri da colocação de Anastásia.
— Você conversou com a Daniele?- Anastásia pergunta.
— Sim, falei que você tinha reservado um hotel para nós, eu só vou trabalhar para você durante o dia. Ela gostou da ideia de passar alguns dias na Itália.
— Vai ser uma Lua de Mel para vocês.
— Sim e ela lhe é grata por isso.
Ficam em silêncio por mais algum tempo, quando Sheila aciona o controle remoto e o portão de um edifício se abre. Ela estaciona o carro em uma vaga privativa, próximo ao elevador, Anastásia desce do carro espera por Sheila, para ela travar o carro e sobem pelo elevador exclusivo da cobertura dela. Elas chegam à cobertura e entram na sala.
— Você está me esperando. - fala se agachando e pegando Juan no colo. – sentiu minha falta?- fala acariciando a cabeça dele, enquanto ele ronrona e se aconchega no colo dela. - boa noite, Sheila, vou subir estou cansada.
— Boa noite, até amanhã.
E ela vai para seu quarto com Juan nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Dominada
FanfictionEla tinha tudo, dinheiro e estabilidade, mas não tinha amor, carinho e proteção e ele mesmo não tendo nada, poderia oferecer tudo isso a ela.