Capítulo 36 - Ultimo Capitulo

5.7K 383 163
                                    

Christian anda de um lado para o outro, Sheila e Dani já estavam achando graça das caretas que ele fazia e o modo que olhava no relógio de minuto em minuto.

— Christian, meu filho, se acalme, ela já está chegando.- Grace tenta acalma-lo.

— É mesmo, noivas sempre atrasam. - Diz Karina e completa, - ela está ficando bonita para você.

Ele para de andar e diz com um sorriso:

— E tem como ela ficar mais linda?- todos sorriem e Sheila revira os olhos para Dani.

No dia que Christian a pedira em casamento, decidiram que como a maior parte da escola, já sabia do romance deles,  iriam assumir para todo mundo, Anastásia deixaria de dar aulas, passaria a se dedicar em tempo integral ao orfanato, para felicidade do S.r. Wilson e desespero de Thabata que teria que correr atrás de outra professora de matemática. Christian continuaria na escola e assumiria o lugar de Anastásia na direção e continuaria com suas antigas tarefas. Ela se sentia mais do que segura com essa decisão, afinal, já havia colocado a sua vida nas mãos dele e visto que ele era capaz de fazê-la feliz, então não foi uma decisão difícil.

Quando o pai de Anastásia voltou para a Itália, já havia conversado com Christian e fazia questão que o casamento deles, fosse realizado em sua casa. Christian havia feito a exigência de que o irmão de Karina nunca daria as caras enquanto eles estivessem na Itália e Stefano concordou com ele. Então dois meses depois, estavam na Mansão para o casamento que seria realizado nos jardins da mansão. Karina havia tomado conta de tudo, decoração, festa, Anastásia e Christian haviam chegado quinze dias antes para verificar se estava tudo do gosto deles e nesse tempo Anastásia havia desenvolvido uma relação saudável com Karina, quase se tornando amigas e ela havia perdoado o pai e também, com a ajuda de Christian, que dizia que o melhor caminho para a felicidade é seguir em frente, ele mesmo por incrível que pareça. Já não sentia rancor pelo o que ele os fizera passar. Até nisso , Anastásia o havia melhorado. Ele que não consegui perdoar ninguém, liberou perdão ao pai dela, para que ela também o perdoasse e pudesse seguir em frente, tentando criar algum afeto por ele.

Christian fizera questão de cuidar da parte musical do casamento, queria surpreender Anastásia.

Estava prestes a voltar a sua caminhada, quando ouve o som instrumental da musica Tanto Cara de Guido Renzi, música que  escolheu para a entrada de Anastásia.

Christian a olha, parada na entrada do corredor, de braços com seu pai, está mais que linda, prende a respiração ao pensar que ali está a mulher da vida dele. A mulher que o aceitará em situações que nenhuma talvez aceitasse e nunca tinha o cobrado de nada. Abre um sorriso enorme ao se lembrar da primeira briga deles, na noite que se conheceram.

Anastásia caminha até ele, prestando atenção no instrumental da música e se lembra da noite do seu aniversário, quando dançaram pela primeira vez.

Ela e o pai chegam perto de Christian, que dá uns passos para recebê-la, ele cumprimenta o pai dela com um aperto de mão, que vai se colocar ao lado de Karina.

Christian dá um beijo na testa dela e murmura:

— La mia bambina è belíssima.

Ela sorri, entrelaça o braço  dele e andam até o altar onde um Juiz de Paz os, aguarda. Quando chegam ao altar, uma cantora e um cantor estão a postos para cantarem a primeira música para eles.

50 Tons- DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora