Capítulo 27

3.7K 312 37
                                    

Anastásia desperta e olha para o lado , vê Christian sentado em uma cadeira com a cabeça apoiada em sua mão,  olha para seu braço e se assusta com o acesso para medicação.

— Christian... – se assusta com o tom pastoso de sua voz, se sente tonta e grogue, ele levanta a cabeça e sorri calmo para ela.

— Está tudo bem amor, você precisa descansar. -  beija a mão dela.

— Estou em um hospital? O que aconteceu?

— Você passou mal, mas agora está melhor, você vai ficar em observação, só isso. Vamos esperar pelos exames e depois voltar para casa, agora descansa, vou ficar aqui com você.

Uma enfermeira entra no quarto, ele se levanta para ela examinar Anastásia. Coloca um termômetro embaixo do braço de Anastásia e pergunta:

— Está sentindo algo de diferente?

— Só tontura e parece que um caminhão passou em cima de mim.

— É o medicamento, logo venho tirar e trazer algo para você se alimentar. -  olha para o termômetro e fala. - está sem febre. - e sai do quarto, Christian volta a sua cadeira olhando fixo para ela.

— Por favor, me conta o que aconteceu. - fala com voz quase desesperada.

— Depois que te dei o remédio, você adormeceu na varanda, te levei para o quarto, fiquei com você, te observando, mas sua febre não abaixava, quando pensei em te levar ao hospital, você teve uma convulsão, chamei uma ambulância e te trouxeram pra cá, - fecha os olhos como se revivesse os momentos. - Os médicos falaram que é normal no caso de febre muito alta, mas te medicaram enquanto não ficam prontos os exames, e você tem que ficar em observação, caso a convulsão volte.

— Que horas são?

— Três da tarde, Hoje é sábado. - ela se assusta.

— Eu fiquei apagada esse tempo todo? E você?-  olha melhor para ele e vê que ele está com a mesma roupa que estava em casa. - Você ficou todo esse tempo aqui?

— Não podia te deixar, Anastásia. Sheila e Dani se propuseram a ficar, mas eu não quis, queria estar aqui quando você acordasse. -  beija a mão dela

— Bom, ela já acordou, porque você não vai pra casa, toma um banho, se alimenta e volta mais tarde?- Sheila fala entrando no quarto, se aproxima da cama de Anastásia. – Que susto você nos deu. Está melhor?

— Só tonta. -  olha para Christian que está com ar de cansado. - Pode ir, amor, estou bem. Sheila fica comigo até você voltar. - Christian olha de Anastásia para Sheila.

— Preferia ficar. - fala e Sheila revira os olhos sem paciência.

— Christian ela já acordou, está sem febre, os exames ainda não ficaram prontos, vai para casa, eu te ligo se ela precisar de algo.

Ele se levanta, segura o rosto de Anastásia nas mãos.

— Volto logo, está bem?- ela faz que sim, dá um beijo no rosto dela.- te amo.- ela sorri fraco. - Me liga se acontecer algo. -  fala olhando para Sheila que concorda. E sai do quarto.

— Pensei que ele iria enlouquecer ontem. - Sheila fala se sentando na cadeira dele. – me ligou dizendo que estava te trazendo para o hospital, você tinha perdido os sentidos nos braços dele,  estava realmente desesperado.

— Coitado, não queria que ele passasse por isso.

— Ele te ama, Anastásia. Eu a Dani tivemos a certeza disso ontem, estava com os olhos vermelhos quando chegamos ao hospital, parecia ter chorado muito.

50 Tons- DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora