Capítulo 6

7.9K 439 29
                                    

Algumas semanas se passaram depois do começo das aulas e realmente, Anastásia tinha que dar o braço a torcer, Christian era muito competente em suas tarefas, os alunos viviam o procurando para ajuda-los e os professores para terem uma direção em como resolverem certas disciplinas com os alunos. Ele incorporou projetos na escola que estavam ajudando na vida escolar de muitos alunos, e  não parecia ser apenas um funcionário a mais, os alunos o tinham como amigo, principalmente os adolescentes.

Anastásia às vezes ficava o observando tratar com algum aluno e pensava como um homem tão inteligente se prestava ao papel de Garoto de Programa. Mas como isso não era da conta dela,  procurava afastar esses pensamento da cabeça, inclusive do que aconteceu naquela noite. E desde aquela noite,  deu um tempo, não se sentia mais tão entusiasmada, Therence sempre ligava, mas ela recusava.

Christian por sua vez, estava nos céus em trabalhar naquilo que gostava e batalhou anos para fazer, continuava com os programas, tinha chegado à conclusão que só o salario da escola, seria pouco e também não estava cem por cento convencido que Anastásia não o mandaria embora a qualquer momento, muitas vezes ele a pegava o observando como um falcão observa uma presa. -Talvez  esteja se lembrando daquela noite - pensava, - quem sabe não quer que eu termine o serviço,mas de jeito volto naquele lugar.

 Perguntava- se como uma mulher tão linda como ela precisava pagar por sexo. Ela era tão amorosa, carinhosa com os alunos, principalmente os menores e porque se transformava naquela mulher fria e perturbada que  conhecera naquela noite, - tinha alguma coisa muito errada nisso. - pensava.

Certa manhã, antes de entrar na escola, Sheila estaciona o carro, de dentro, Anastásia observa Christian conversando com uma mulher, muito bonita, ela reconhece que é uma mãe de aluno, fica indignada com o que vê. A mulher praticamente está se oferecendo para ele e ele apenas sorri, não faz nada para se afastar da mulher.

— Acho que ele não seria louco de oferecer seus serviços aqui. - Sheila fala encarando Anastásia pelo retrovisor.

— Não fale bobeira, Sheila e ele que não se atreva.- desce do carro o encarando, deixando bem claro que desaprova a sua conduta naquele momento, ele também a encara, já sabendo o que  está pensando. Ela entra na escola, pensando em ter uma conversa com ele mais tarde, já que estava em cima da hora para suas aulas.

Christian se despede da mãe do aluno e entra para a escola, sua mente vai a mil, não queria que ela tirasse conclusões precipitadas, e pior que não pode conversar com ela, porque  acabara de entrar em uma sala,  sabe que  não conversará com ele até a hora do almoço, resignado vai para sua sala.

Perto da hora do almoço, Sheila passa na sala dele pedindo para ele ir até a sala de Anastásia.

— Hora de encarar a fera. -  pensa e se dirige até a sala dela, Sheila o acompanha de longe,  se sente com um cão que está prestes a ser jogado na Arena e sendo observado. Bate na porta e ela o manda entrar.

— Você quer falar comigo?

— Sim. -  aponta uma cadeira para ele se sentar. Estava fazendo umas anotações e mal levanta os olhos para ele. Fica assim por alguns instantes, como se quisesse prolongar o desconforto dele. Finalmente para de fazer o que estava fazendo e o encara séria quase fria. – Acho que quando você foi admitido, você leu as regras da escola, não?- ele faz que sim. –E uma das regras, é não se envolver com funcionários, alunos e pais de alunos. Não acho correto você ficar encorajando uma mãe de aluno, daqui a pouco surge fofocas e depois escândalos, não quero o nome da escola envolvido nisso.

— Eu respeito a sua opinião e peço desculpas se te passei isso, mas a verdade é que ela estava apenas conversando e foi da porta pra fora.

— Ela estava se oferecendo a você e você não fez nada.

50 Tons- DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora