— Um dos monitores, veio com seu próprio carro, pedi para ele levar uma criança no carro, então sobra lugar para você. - Christian explica, quando eles saem do Fast Food, - deixa eu te apresentar para ele, Richard, essa é Anastásia, ela é professora de matemática.
— Prazer. - Richard estende a mão para cumprimenta-la.
— O prazer é meu. - aperta a mão dele. – bonito trabalho de vocês.
— Obrigado, como o S.r. Wilson, o coordenador do orfanato fala, temos que usar nossos dons para ajudar a quem precisa.
— É ele tem razão.
— Christian. - outro monitor o chama. - As crianças já estão na Van. - ele olha para Anastásia e abre um sorriso cativante. - oi prazer sou George. - e estende a mão para ela que aperta.
— Prazer, Anastásia. - aperta a mão dele e olha para Christian que está fuzilando o outro com os olhos.
— Vamos?- fala segurando firme a mão dela, ela faz que sim. – Richard, nos vemos no orfanato. - Richard dá um aceno e vai para o carro.
— Você também leciona? O que? – George pergunta indo atrás deles.
— Matemática. - responde sem olhar para trás.
— Legal, eu leciono Física, temos algo em comum, os cálculos.
Ela não pode deixar de sorrir com esse comentário, mas Christian não parece estar se divertindo com isso. Eles entram na Van, Anastásia na frente e Christian atrás, ele aponta um banco para ela se sentar e fala:
— Vou na frente com o motorista, tudo bem?- ela faz que sim e ele sai para se sentar na frente com o motorista e George, as crianças estão fazendo um coro cantando uma musica, e a menina que estava sentada ao lado de Anastásia diz:
— Gostei de você . -Anastásia dá um sorriso doce para a menina.
— Qual é o seu nome e quantos anos você tem?
— Nove, e me chamo Bruna. O seu é Anastásia, eu ouvi o tio falando. Você vai dar aula pra gente também?
Ela é pega de surpresa, nunca havia pensado nessa possibilidade, viveu sempre uma vida tão voltada para si, para sua dor que nunca pensou sobre isso, em fazer o bem a alguém que precisava, era generosa, em sua escola havia vários alunos bolsistas, mas nunca pensou nessa possibilidade.
— Acho que sim, quem sabe.
— Eu vou gostar, você dá aula do que?
— Matemática, Bruna é um nome italiano, minha mãe era italiana.
— Qual era o nome dela?
— Miranda.
— A próxima boneca que eu ganhar, vou colocar o nome dela.
— Obrigada. - Anastásia fala simpatizando muito com a menina.
Elas vão conversando até chegarem ao orfanato, quando a Van estaciona, as crianças começam a descer, Christian e George auxiliam as crianças, quando Anastásia vai sair, Christian a segura pela cintura e a coloca no chão eles se olham por um instante, mas logo Christian volta sua atenção para as crianças.
— Estou vendo que você arrebanhou essa linda jovem para nos auxiliar, Christian. Prazer meu nome é Sr. Wilson. - ele estende a mão para Anastásia.
— Prazer, Anastásia Steele.
— Ela é dona da escola em que eu trabalho. - Christian fala.
— Professora também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Dominada
FanfictionEla tinha tudo, dinheiro e estabilidade, mas não tinha amor, carinho e proteção e ele mesmo não tendo nada, poderia oferecer tudo isso a ela.