Capítulo 9

6.4K 422 52
                                    

No dia seguinte, Anastásia estava tomando café, quando Sheila chega.

— Bom dia.- ela cumprimenta Anastásia.

— Bom dia! –  responde com um sorriso enorme.

— O que houve?

— Senta para tomar um café.- Sheila se senta encarando Anastásia, que espera Lauren se distanciar e fala:

— Depois que você foi embora, Christian veio aqui.

Sheila faz um gesto de recolher o queixo e fala:

— Sério? E como foi?-  se serve de uma xícara de café, sabendo que vai precisar de mais uma.

— Ele pediu para subir um pouco depois que você foi embora, eu deixei, quando ele chegou, me levou para o quarto, me masturbou, me fazendo gozar várias vezes, me perguntou se eu gostei, falei que sim e  falou que era isso que importava, me beijou no rosto e foi embora. Falou que depois conversávamos.

— E ele?

— Nada, vestido chegou, ficou e saiu.

— Esse cara é muito estranho. Mas e agora? Como você está?

— Feliz, estou bem, com um pouco de medo de encarar ele segunda, mas estou bem.

— Isso está caminhando para algo perigoso.

— E o pior que sei que é isso mesmo. Mas confesso que estou atraída e muito por ele.

— Bom você vai fazer aquelas compras para a escola?

— Sim, depois almoçamos fora.

— Tudo bem.

— Vou escovar os dentes e buscar minha bolsa, saímos logo.

Elas estavam indo almoçar, quando o celular de Sheila toca e ela atende.

— Oi amor, onde você está?- ela espera Daniele responder.- Fast Food,amor?-  faz uma careta e Anastásia ri. -Quer almoçar em um Fast Food?-  pergunta para Anastásia fazendo uma careta, que concorda rindo.- ok, chegamos em dez minutos, beijos,- desliga o celular.- Dani com essa mania de lanche, é uma criança crescida.

— Mas você não vive sem essa criança.

— Não vivo mesmo.

Mais alguns minutos, Sheila estaciona o carro e avista Daniele parada na calçada, elas descem do carro e vão em direção a ela, Daniele abre um sorriso enorme ao ver a namorada, se cumprimentam com um beijo no rosto, Daniele cumprimenta Anastásia também.

— O que está havendo ai dentro, uma convenção infantil?- Sheila pergunta ao ver a agitação , lá dentro pela janela.

— Parece que está tendo um passeio, são de um orfanato, parece, chegaram em uma Van, mas vou falar para vocês, não aprecio muito o gênero, mas uns dos monitores é lindo! Tipo ator de cinema, sabe?- Sheila fecha a cara para a namorada, que ri.- Relaxa, amor, você sabe que eu te amo.- elas riem e entram no Fast Food, a animação é geral, lá dentro além dos clientes, está um grupo de crianças de 10 a 14 anos mais ou menos, deixando os atendentes loucos. Elas procuram uma mesa para sentar, quando Daniele fala baixinho:- Olha lá o Monitor Gato. - Anastásia se vira e seus olhos se cruzam com um par de olhos acinzentados sorrindo pra ela. Sheila solta um assovio por entre os dentes, Daniele fica parada, observando a cena, Anastásia e ele estão se encarando , mantendo uma conversa silenciosa, parece que o mundo deixou de existir e só os dois estão ali. Ele murmura algo para outro monitor e vem em direção delas.

— Será mais um trabalho dele?- Sheila fala baixinho.

— Boa tarde.-  cumprimenta a todas.

— Boa tarde, Christian,- Sheila fala.- essa é minha namorada Daniele.

50 Tons- DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora