Abre a porta do apartamento e Anastásia entra, fecha a porta, ela se encaminha para a cozinha e se senta em um dos banquinhos de frente para a sala, de onde ele está a olhando fixamente.
— Quer tomar algo?- pergunta se aproximando dela, que balança a cabeça em negativo. Senta-se ao lado dela e vira o banquinho para ficar de frente para ele. Respira forte e começa:- Preciso te pedir perdão por duas coisas primeiro. Uma por ter te deixado sozinha no fim de semana, não ter ficado com você e a outra por ter desistido de nós. – Anastásia fecha os olhos se lembrando da dor que sentiu quando ele saiu do quarto. Pega o queixo dela com a mão para trazê-la de volta a realidade.
— Eu nunca te cobrei nada.- fala em uma fio de voz.
— Mas eu me senti um lixo em não poder ficar com você. Therence me pressionou, perguntou se eu estava namorando, e a minha namorada estava com cobranças e se fosse assim ela me tiraria do esquema, não tive escolha, tive que aceitar tudo o que ela me escalou, e ela me escalou a semana toda, fora que no sábado fiz três programas e isso me esgotou. Estava estressado mentalmente e fisicamente, por isso apareci só no domingo à tarde, e chego lá, te encontro daquele jeito. - agora é a vez de ele fechar os olhos. - te ver triste, pálida, acabou comigo, senti que estava acabando com a sua vida. Dando-te mais tristezas do que alegria, não queria isso.
— Nós tínhamos um trato de não pirar e você pirou. Eu estava tão feliz quando você apareceu domingo, que estava disposta a esquecer de tudo, e o que você fez? Desistiu de nós.
— Eu não acho justo ficar com alguém e depois te procurar e mesmo estar com você e de repente Therence ligar e eu precisar sair.
— Você se lembra de que você falou que temos que viver o momento?- ele faz que sim com a cabeça. - Faremos isso então, tenho certeza que essa situação que vivemos não vai ser eterna, e se for para sofrer, prefiro estarmos juntos que separados.
— Você me perdoa então?
Anastásia faz uma cara de mistério, como se estivesse analisando algo por um tempo, até que abre um sorriso e diz:
— Só se você me beijar, me levar para sua cama e fizer amor comigo até eu me esquecer de tudo.
Christian sorri um sorriso enorme, se levanta e a levanta também, a segura pela cintura a levantando e a rodopiando.
— Seu pedido é uma ordem, mia Bambina!- fala a segurando firme, suas bocas na mesma altura, beija a boca dela com desespero, urgência, Anastásia se sente flutuar nos braços dele, como sentiu falta desse beijo, dessa boca, de estar nos braços dele, ela geme e ele a beija mais forte ainda, suas línguas quase uma só, a coloca no chão, diminuindo a intensidade do beijo, até se tornar terno, carinhoso. Quebra o beijo, caminhando com a boca pela face dela e chegando ao ouvido. – Você me deixa louco, quase fiquei louco sem você nesses dias, estava com saudade da sua boca, do seu sorriso, Você me enfeitiçou!
Ela geme e se arrepia com as palavras dele em seu ouvido e ele a levanta de novo entrelaçando as pernas dela em sua cintura, Anastásia sente a ereção dele em sua entrada e se esfrega nele.
— Minha linda, vou te amar tanto, quero tirar por completo essa tristeza de você.
— Quero um banho antes. - fala choramingando. Ele ri e a leva para o banheiro. A coloca no chão do banheiro ela lhe sorri e fica na ponta dos pés, para beijar seu pescoço. - Mio Bello. — começa a abrir os botões da camisa dele, enquanto lhe dá leves beijos em seu pescoço, quando termina de abrir os botões, vai para trás dele, lhe tira a camisa e lhe dá beijos suaves em suas costas, passa a mão pela cintura dele e começa a beliscar seus mamilos enquanto lhe dá beijos suaves nas costas, ele joga a cabeça para trás e geme.
— Anastásia... Isso é bom...
Continua a beijar suas costas e desce as mãos para a ereção dele, ele solta um gemido selvagem quando ela o pega, sobe as mãos e abre a calça dele, enquanto lhe beija as costas, desce o zíper e desce as calças dele se abaixando e lhe dando beijos em sua bunda, Christian se arrepia e geme. Ela sorri e vai para frente dele, que está de olhos fechados como se aproveitasse a sensação do momento, lhe beija o peito e os mamilos, ele segura a cabeça dela e a toma em beijo apaixonado.
Enquanto a beija, procura o zíper do vestido dela em suas costas, o abre se afasta dela e lhe tira o vestido pela cabeça a vira de costas, abre o sutiã enquanto lhe dá beijos leves no pescoço, tira o sutiã dela e coloca as mãos dele, uma em cada seio e a puxa para ele, para ela encostar-se a sua ereção, ela geme ao senti- lo em suas costas. Tira a calcinha e lhe dá beijos em suas costas.
— Confia em mim?- pergunta ao ouvido dela, que faz que sim. Passa um braço pela cintura dela a levantando do chão, a faz dobrar o corpo um pouco pra frente e a penetra e a outra mão, segura seus cabelos. Ela quase grita com isso, está suspensa no ar, apenas sendo segurada pela cintura e pelos cabelos, Christian lhe dá estocadas fortes e rápidas, ela se sente uma boneca nas mãos dele, tão vulnerável, sente seu corpo balançando e o orgasmo sendo construído dentro dela, começa a ofegar, ele geme e sabe que ela está tão perto quanto ele, - Vem Mia Bambina, dá pra mim. - solta um gemido alto e goza se sentindo sair do corpo e se estraçalhando nele, ele se derrama dentro dela com um suspiro fundo, a segura firme e se força nela mais uma vez gozando mais uma vez, beija o pescoço dela, a coloca no chão e a vira para si para abraçá-la forte, ela ainda está tremula, ele a abraça mais forte ainda. - Senti sua falta, fiquei apavorado com a ideia de não te ter de novo. – confessa lhe beijando os cabelos.
Anastásia está com a cabeça apoiada no peito dele, pensando o quanto teve medo também de se distanciarem, do quanto sentiu falta daquele carinho e conforto que encontrava quando estavam juntos, lágrimas rolam dos olhos dela, solta um soluço baixo, mas logo dá vazão a um choro sentido, a pega no colo ,a leva para o quarto e deita-se na cama com ela, a abraçando e a deixando chorar, apenas a segura e acaricia seus cabelos. Quando ela já está mais calma, ele levanta o rosto dela e a beija terno e carinhoso.
— Não quero você chorando por mim, por favor. - Ele diz.
— Foi inevitável, Christian. Segurei esse choro durante esses dias, queria parecer forte, mas fiquei fraca nos seus braços, não tive como segurar. - a beija mais uma vez.
— Vamos ficar juntos, encarar juntos, encontraremos uma solução, mas vamos estar juntos. - a abraça forte e ela se deixa abraçar. - No domingo, quando sai da sua casa, fui ver minha mãe. Quando falei que tínhamos terminado, ela quase me bateu, falou que eu era o homem mais burro do planeta por perder você. - levanta o rosto dela de novo. - você conquistou Grace. - dá um beijo na ponta do nariz dela e ela sorri doce. - Vem, vamos tomar um banho.
Levanta - se a ajudando, vão para o banheiro abraçados, Christian recolhe as roupas do chão e as leva para o quarto enquanto ela prende os cabelos e entra no chuveiro.
— Vamos para minha casa. – ela fala. - jantamos lá, com certeza a Lauren já tem algo preparado, você não precisa cozinhar.
— Está bem, vou dormir lá, tudo bem?- ele a abraça e lhe dá um beijo no pescoço.
— Claro, já ia te falar isso mesmo. Estou louca para dormir e acordar em seus braços. -o abraça pela cintura e lhe beija o pescoço. Christian a segura forte a levantando do chão, sorrindo do susto dela.
— E eu louco para estar dentro de você de novo. - e enlaça as pernas dela em seu quadril e se perdem um no outro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Dominada
FanfictionEla tinha tudo, dinheiro e estabilidade, mas não tinha amor, carinho e proteção e ele mesmo não tendo nada, poderia oferecer tudo isso a ela.