Os dias se passaram, Anastásia estava melhor e voltado a dar aulas, mas Christian para não perder o costume, como ele disse, passava todos os dias de manhã para tomarem café juntos.
— Geralmente namorados dormem juntos, quem toma café juntos são casados, vocês estão trocando as estações.- Sheila falava se divertindo da cara de Anastásia.
Depois daquele dia que discutiram por causa do trabalho dele, ela nunca mais tocou no assunto, tinha medo dele se irritar e brigarem feio, não era isso que queria, pois sabia que se houvesse uma separação naquela altura, talvez não tivesse volta, e morria de medo disso. Tinha se ligado muito a ele e o simples pensamento de ficar sem ele a desestabilizava.
Christian por outro lado, estava se esforçando ao máximo em dar atenção a ela, não somente por ela, mas também por ele, cada dia que eles passavam juntos na escola, se tratando apenas como funcionários e depois ter que fazer o trabalho de Therence, acabava com ele, tinha necessidade de vê-la todos os dias, como se cada manhã com ela, servisse para reforçar o amor que sentiam um pelo outro. E era isso que queria passar para ela.
Ainda não tinha como deixar de trabalhar com Therence, se quisesse trazer a mãe para morar com ele, os médicos aconselhavam a não interromper o tratamento, mesmo ela parecendo tão estabilizada, qualquer lembrança poderia desencadear outra crise. Por isso teria que juntar um pouco mais de dinheiro, para pelo menos ter uma reserva, e usar o salário da escola somente para as necessidades diárias deles, mas a vontade de por um fim a essa estória, estava cada vez mais presente na vida dele. Estava até procurando um apartamento maior, mas não havia falado nada para Anastásia para não enche-la de esperanças.
Certa manhã, Anastásia estava acabando de se arrumar, estranhou Christian ainda não ter aparecido, quando o celular dela toca e ela vê que é ele, fica preocupada, não estaria ligando aquela hora se não houvesse acontecido algo.
— Christian, o que houve?- atende já ansiosa.
— Anastásia, está tudo bem, não se preocupe, já liguei para Thabata, mas teria que ligar para você também.- para como se estivesse procurando palavras.- Aconteceu algo bem chato ontem, me machucaram.
— Christian, por favor, onde você está?
— Estou em casa, estou bem, só não posso trabalhar desse jeito.
— Vou até aí.
— Não Anastásia, Thabata desconfiaria, dê suas aulas e vem na hora do almoço, eu estou bem e quando Thabata falar com você, faça de conta que não sabe de nada.
— Christian, amor, como você quer que eu finja que está tudo bem?
— Por favor, Anastásia, tente, mais tarde conversamos, você precisa ir.
— Vou embora à hora do almoço e passo à tarde com você.
— Como você quiser linda, eu te amo. Beijo
— Eu também, se precisar de algo ligue para a Sheila. Beijo.
— Está bem. – e desliga o celular. Fica perdida, preocupada com ele e sem saber como vai conseguir mentir para Thabata.
Chega a escola apreensiva, entra em sua sala e logo Thabata vem atrás dela.
— Bom dia Anastásia.
— Bom dia Thabata.- abaixa a cabeça, tentando não encarar a amiga, fingindo estar procurando algo em uma gaveta.
— Tenho uma péssima noticia.- espera Anastásia olhar para ela, mas essa não o faz.- Christian sofreu um assalto.- Anastásia a encara intrigada.- Bateram nele e ele tirou uns dias para ficar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Dominada
FanfictionEla tinha tudo, dinheiro e estabilidade, mas não tinha amor, carinho e proteção e ele mesmo não tendo nada, poderia oferecer tudo isso a ela.