Capítulo 16

5.3K 351 25
                                    

Param o carro em frente a clinica que a mãe de Christian está internada, ele desce e abre a porta para Anastásia, a ajuda sair do carro, abraça a cintura dela e entram,  a olha sorrindo, - o que será que minha mãe vai achar dela?-  pensa.

Bate na porta do quarto e uma voz feminina o manda entrar,  deixa Anastásia entrar na frente, a mãe dele fica olhando para a morena de olhos azuis como oceano, entrando no quarto, acompanhada de Christian.

— Oi mãe. -  se aproxima da poltrona em que ela está sentada e lhe dá um beijo na testa.

— Oi, filho. -  olha para Anastásia, que está sorrindo para ela.

— Mãe, essa é Anastásia.

— Prazer. - se aproxima dela e lhe dá um beijo no rosto.

— Olá, sou Grace. - olha para Christian. - é a sua chefe?- ele faz que sim. - você tem razão, ela é linda.

— Obrigada. – Anastásia responde.

Christian puxa uma cadeira para ela, em frente à mãe dele e ele se senta na cama.

— Ele falou que iria te trazer aqui, te cobriu de elogios. - Grace fala segurando as mãos de Anastásia.

— Mãe.-  fala ficando envergonhado.

— Calma, filho, não se sinta envergonhado por falar a verdade, ela é linda mesmo e para aceitar vir aqui, deve ser boa pessoa.

— Obrigada, mas seu filho que é maravilhoso, a senhora o criou bem, parabéns.

— Que isso, as pessoas já nascem com caráter, nós pais só o moldamos. E seus pais?

— Minha mãe é falecida, e meu pai mora na Itália.

— Sinto muito, - olha para Christian.- como você, tão nova e já enfrentando a vida sozinha.

— Ela não está mais sozinha, mãe.- Christian olha para Anastásia com um olhar de derreter uma geleira.- e eu tenho você, mesmo você aqui dentro sei que torce por mim. - segura a outra mão da mãe.

— Vocês formam um casal lindo.- diz olhando de um para o outro. Fica encantada com Anastásia, ela é tão linda e parece tão doce, parece até mais jovem que Christian e parece que estão felizes.- Christian falou que na escola, ninguém pode saber de vocês?

— Sim, apesar de ser a dona, falei que o exemplo tem que partir de mim. Quando fundei a escola, criei essas regras para evitar escândalos envolvendo o nome da escola. – olha para Christian e depois para a mãe dele.- e a senhora vê, fui pega nas minhas próprias regras.- eles riem.

— Mas tudo vai dar certo, vocês vão encontrar uma solução.- a mãe dele fala.- difícil acho que vai ser disfarçar, os olhos de vocês brilham só de um olhar para o outro.

— Vamos nos policiar, mãe. Vai ser difícil, eu sei, mas temos que tentar.

Depois de algum tempo conversando, se despedem de Grace e vão embora. Quando eles estão na rua, Christian encosta Anastásia no carro, colando seu corpo no dela, toma o rosto dela entre as mãos e a beija, ela o abraça pela cintura e corresponde com ardor ao beijo dele.

— Obrigado, por ter vindo aqui comigo, você sabe que poucas mulheres aceitariam isso, e você já vem aceitando tanto de mim. -  a abraça forte.

— Sua mãe é um amor, e isso não é nada diante do que temos que enfrentar.

Ele a afasta e olha para ela.

— Você me surpreende, nunca pensei que fosse aceitar isso e lutar pela gente.

50 Tons- DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora