Capítulo 28

3.6K 299 12
                                    

Christian está se arrumando para ir trabalhar, enquanto Anastásia está deitada, o olhando fixamente.

— Pare de me olhar assim. - ele a adverte.

— Por quê? Não posso apreciar o corpo do meu namorado?

— Poder pode, o fato é que você está doente, com a pele muito sensível, não quero te machucar. - ela faz um biquinho. - desmancha esse bico. –  a beija e puxa o lábio dela com uma leve mordida.

— Que final de semana tivemos hein? Eu dormi o sábado inteiro e você o domingo.

— Teremos outros fins de semana para aproveitar e quando você estiver melhor. –  sorri malicioso. – tiramos o atraso também.

— Será que você consegue voltar hoje à noite?

— É o quero se não tiver nenhum imprevisto. - ela faz uma cara de tristeza, mas afasta logo os pensamentos:

— Vou descer  para tomar café com você. -  fala já pulando da cama e o abraçando.- Quero te aproveitar cada minuto. - ele sorri e a beija terno e apaixonado.

Anastásia se solta do abraço dele, pega um robe veste, Christian a olha como se estivesse sentindo uma dor enorme em ir embora. Sem pensar muito  a pega no colo de surpresa, ela dá um gritinho de susto.

— Amo você. -  fala e lhe dá um beijo na ponta do nariz. - te levo pra baixo, não quero você se esforçando.

Saem do quarto em silêncio, somente se escuta a respiração deles, como se aproveitassem realmente cada minuto. Descem as escadas e Sheila está na sala mexendo em seu Notebook.

— Bom dia casal. -  fala se levantando e deixando o notebook de lado.

— Bom dia. –Anastásia fala sorrindo.

— Bom dia Sheila, você vai passar o dia aqui né?- Christian pergunta.

— Sim. - responde revirando os olhos e sorrindo da preocupação dele.

Coloca Anastásia no chão lhe dando um beijo no rosto e vão para a mesa tomar café. Tomam o café quase em silêncio, só quebrado de vez em quando por alguma observação feita por um deles. Quando  terminam de comer, Christian se levanta e Anastásia também, Sheila observa os dois, parece que ele vai embora e nunca mais voltar, tamanho o clima de tristeza que paira na sala.

— Sheila, qualquer coisa, me liga, por favor. - Christian fala e Sheila concorda. Eles se abraçam e vão em direção à sala, Sheila permanece sentada para dar privacidade a eles. Christian pega a mochila dele e vão para o elevador abraçados. - Vou sentir sua falta.- fala quando param em frente ao elevador, segurando o rosto dela com ambas as mãos.

— Eu também e muita- se aconchega ao peito dele.

— Na hora do almoço te ligo, está bem?- ela faz que sim,  a toma nos braços e a beija apaixonado, sem falar nada,  a deixa como se estivesse travando uma luta entre ficar e ir,  entra no elevador, lhe acena e fecha as portas. Anastásia volta para dentro do apartamento desolada. Estiveram durante três dias e quatro noites juntos, e agora ele sai e não sabe quando vai poder voltar isso a deixa arrasada. Ela se lembra da dor que sentiu naquele fim de semana que eles terminaram e percebe que se ficar pensando dessa forma, vai acabar ficando depressiva com aquilo. Balança a cabeça e resolve deixar os pensamentos tristes de lado e confiar nos sentimentos dela e de Christian.

— Sheila vou precisar de você. -  fala já indo para a biblioteca.

— OK, mas para que?-  fala já indo atrás dela.

— Vou ficar sem fazer nada dentro de casa, tive uma ideia para ocupar minha mente e preciso de você para resolver os trabalhos externos.

— O que você pretende aprontar?

50 Tons- DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora