Christian estava em sua sala, arrumando suas coisas para ir embora, era quinta e não via a hora de passar na casa de Anastásia para "sequestra-la" como ele havia dito. Como tinha que passar antes no Orfanato para tratar sobre o passeio, resolve dar uma passada na sala de Anastásia para ver se ela gostaria de acompanha-lo. Bate na porta e ela o manda entrar, entra e ela está sentada, recolhendo suas coisas para ir embora também, percebe que está meio abatida.
— Oi. – fala se aproximando sorrindo.
— Oi, Christian, tudo bem?- ela sorri, mas parece cansada.
— Tudo, mas você não, o que houve?
— Nada, só estou com dor de cabeça e dor no corpo todo. - coloca a mão na nuca e fecha os olhos. Christian coloca a mão no rosto dela que está um pouco corado.
— Você está com febre. Vou ligar para a Sheila e te levar ao medico.
— Não precisa, deve ser um resfriado.
Liga para Sheila e Thabata entra na sala, olha de um para o outro tentando saber o que está acontecendo.
— Está tudo bem por aqui?- pergunta enfim.
— Está. - Anastásia fala.
— Não, não está. Ela está com febre, estou chamando Sheila para leva-la ao medico. - Christian fala e Thabata percebe que ele está realmente preocupado.
Anastásia já está se levantando e pegando suas coisas.
— Vamos, encontro com Sheila lá fora. - fala tentando tirar o foco de Thabata, mas Christian pega os livros da mão dela e os leva para ela. Thabata assiste a tudo preocupada. Saem da sala e se dirigem para a saída, Sheila os espera.
— Me ligue para dar noticias.- Thabata fala.
— Tudo bem. – Anastásia responde.- Bom fim de semana.
Saem da escola, Anastásia e Sheila vão para o carro, Christian a espera entrar e entrega os livros para Sheila e vai para o carro dele.
Anastásia se encosta-se ao assento se sentindo pegar fogo e corpo recebendo agulhadas por toda a parte.
— Não entendo, estava bem cedo, essa dor de cabeça começou agora a tarde. Nem percebi que estava com febre.
— Acho que Thabata está desconfiada de vocês, precisam tomar cuidado.
— Eu percebi isso também, mas ela é discreta, se nos preservamos mais, ela não vai perceber nada.
— Ele está vindo atrás da gente. - Anastásia olha para trás e vê o carro de Christian as seguindo, sorri para ele. Sheila a olha pelo retrovisor e fala:- Anastásia que manchas são essas em seu pescoço? Parece que você foi atacada por pernilongos.
Pega um espelho da bolsa e observa seu pescoço, está todo vermelho, e a vermelhidão parece se espalhar pelo seu colo também, Sheila tem um pensamento, fala já rindo:
— Você está com catapora. - Anastásia a olha assustada. - é sim, o sobrinho da Dani teve e é assim mesmo, febre, dor no corpo e essas manchas no corpo.
Anastásia se afunda no assento do carro, imaginando o fim de semana perdido e dá um suspiro.
— Torcer para Christian já tiver pegado, senão vão ter que ficar longe durante um tempo. - Sheila fala e Anastásia dá um suspiro ainda mais longo. Sheila sorri da sua cara de desespero.
Sheila estaciona o carro em frente ao hospital, Christian estaciona atrás e desce rápido para abrir a porta dela, Sheila desce também rindo.
— É catapora. - fala e Christian a olha surpreso. Anastásia desce do carro e o olha aflita:
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Dominada
FanfictionEla tinha tudo, dinheiro e estabilidade, mas não tinha amor, carinho e proteção e ele mesmo não tendo nada, poderia oferecer tudo isso a ela.