Capítulo 30

4.6K 327 39
                                    

Christian já estava se recuperando dos seus machucados, já tinha voltado ao trabalho na escola, ele e Anastásia estavam cada vez mais juntos, ele quase nem ia mais para o apartamento dele, já que não estava trabalhando para Therence estavam aproveitando todos os momentos juntos.

 Anastásia sai do Orfanato, pensando que Christian a estaria esperando, mas se surpreende ao ver Sheila.

— Cadê Christian?- fala entrando no carro.

— Seu Gogôboy quer te fazer uma surpresa.-  fala olhando para o retrovisor sorrindo.

— Christian e suas surpresas.-  dá um sorriso de prazer, pensando em como sua vida mudará nas ultimas semanas. Ela sentia uma conexão muito forte entre ela e Christian, como se um precisasse do outro para respirar e viver e nesses últimos dias, faziam tudo juntos, dormiam, acordavam, tomavam banho, faziam as refeições juntos, trabalhavam juntos, se viam durante 24 horas e não se cansavam um do outro, e Christian sempre carinhoso e atencioso com ela. Isso a fazia se sentir a mulher mais feliz do mundo e chegou a pensar que se eles chegassem a se casar continuaria assim. Isso a faz sorrir mais ainda.

Ela vê que Sheila está entrando no edifício do apartamento de apoio e já sabe qual a surpresa que ele está preparando para ela.

Desce do carro, se despede de Sheila e sobe para o apartamento. Quando sai do elevador, ele já está parado a porta do apartamento, sorrindo para ela. Ela anda até ele sorrindo, ele estava com os braços pra trás, quando ela chega perto, ele estende um buquê de rosas pra ela, que pega sorrindo.

— Obrigada.- fala ficando na ponta dos pés para beija-lo. Ele a agarra pela cintura e a levanta no alto a trazendo para dentro do apartamento, a coloca no chão, fecha a porta e lhe dá um beijo apaixonado.

— Gostou?-  pergunta e ela faz que sim.- então vai tomar um banho e se trocar enquanto eu termino o nosso jantar.

— Você gosta de fazer surpresas né?

— Sim, adoro te surpreender.-  dá um beijo rápido na boca dela- Vá se arrumar, Bambina, vou te alimentar e depois temos a noite toda para nos divertimos.-  dá uma piscada para ela e sorri malicioso.

— Sim, senhor.-  diz já se dirigindo para o quarto.

Quando chega ao quarto, sobre a cama está uma roupa de chapeuzinho vermelho, vê que tem um bilhete ao lado, o pega e lê:

"- Quero você de Chapeuzinho vermelho hoje, serei seu lobo mau, te amo,

P.S: Não use calcinha."

Deixa o bilhete de lado e vai para o banheiro rindo muito dele.

Estava escovando os cabelos, quando ele entra no quarto, ela havia colocado a roupa de chapeuzinho, como ele havia pedido, mas também colocou um par de saltos vermelhos, que deixava seu vestido ainda mais curto, deixando muito mais a mostra do que coberto. Ele fica parado na porta do quarto a observando, seus olhos se encontram no espelho, e ela prende a respiração quando o vê vestido em um terno e calça cinza escuro e camisa branca. Nunca o viu vestido formalmente e ele estava um arraso, uma visão de enlouquecer qualquer mulher. Ela se vira para ele sorrindo:

— Estamos comemorando algo?

Ele caminha até ela e abraça pela cintura:

— Pode-se dizer que sim, quis fazer algo de diferente para nós essa noite, e tenho uma surpresa para você.

— Posso saber o que é?

— Não seja ansiosa, tudo ao seu tempo, minha Chapeuzinho Vermelho, você está linda com essa roupa.

50 Tons- DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora