Era quarta- feira Anastásia reuniu os professores e os estagiários em uma sala que servia de cinema para os alunos, estava em sua sala ainda reunindo o material que gostaria de expor, quando Thabata entra na sala:
— Bom dia.
— Bom dia. Está todo mundo lá em cima?
— Sim, mas queria te apresentar o novo Coordenador Pedagógico, posso pedir para ele entrar?
— Sim, claro, peça para entrar.
Thabata faz um sinal para fora e chama o funcionário, Anastásia está de cabeça baixa, terminando umas anotações.
— Anastásia, esse é Christian Grey. - ele entra na sala e fica estático quando a vê, nunca mais esqueceria aqueles cabelos e aqueles olhos, seria capaz de reconhecê-la em qualquer lugar. Ela levanta a cabeça e dá de cara com aqueles olhos a examinando, endurece a expressão e tenta se controlar, respondendo friamente:
— Obrigada, Thabata posso falar com ele a sós?- Thabata sai da sala percebendo que há algo errado.- o que faz aqui? Como me achou?
Ele ri da suposição dela.
— Você é muito presunçosa. Eu fui admitido pelos meus méritos e foi bem antes daquela fatídica noite.
— E desde quando um garoto de programa tem competência para ser um Coordenador Pedagógico?
— Eu estudei anos, me especializei para isso, e o que eu faço fora do meu expediente não te diz respeito.
— Estou quase voltando atrás na sua contratação. - ele se apavora com isso, não é da sua índole, mas resolve jogar sujo.
— E o que você Alegaria? Que não fui competente em satisfazer suas necessidades? Todos nós temos esqueletos no armário, não se esqueça disso. – ela fica possessa com a ameaça dele e rebate:
—Está me chantageando?
— Não, só te lembrando de que o meu esqueleto, não é tão grande e avassalador quanto o seu. O estrago pode ser maior. - apoia as mãos na mesa e fala a encarando. - Eu preciso desse emprego, vou dar o melhor de mim nisso, vamos esquecer aquilo que aconteceu e partir do zero, pode ser?- o encara pensando se pode confiar nele, mas ele parecia ser sincero e realmente o que ele fazia para ganhar a vida fora dali era problema dele o que contava era que fosse competente em suas tarefas dentro da escola e Thabata nunca errará em uma contratação.
— Ok, esquecemos de tudo e começamos do zero, mas fique ciente que estarei de olho em você, não serão perdoados erros. Anastásia Steele. – se levanta e estende a mão para ele.
— Christian Grey. - aperta a mão dela se sentindo melhor, não poderia nem em sonho perder esse emprego.
Ela se senta novamente e aponta uma cadeira para ele sentar.
— Verifiquei seu currículo, você se formou o ano passado, fez vários estágios, mas é seu primeiro emprego fixo?
— Sim, tive que terminar os estágios que já havia começado, não poderia abandonar os projetos sem ter pessoas para dar sequencia e também passei por um período de turbulência em minha vida pessoal, que me impediram de correr atrás de uma colocação.
— Bom, confio em Thabata, ela é meu braço direito aqui, espero não me arrepender de te dar essa chance.
— Você não vai, te garanto.
—Certo, eu dou aulas na parte da manhã e só fico aqui na sala depois do almoço, se tiver que resolver qualquer coisa comigo, é só à tarde, de manhã é com Thabata. Vamos subir para o auditório?- ele faz que sim. - Você já conheceu a escola?
— Thabata me mostrou, ela é muito organizada. - ela se levanta pegando sua agenda e ele se levanta também, abrindo a porta e deixando-a sair na frente. Ela passa e ele sente o perfume dela, tem que desviar os pensamentos, para não se lembrar daquela noite.
Anastásia sai da sala seguida por ele e dá de cara com Sheila que está falando ao celular, lhe faz um gesto que falará com ela mais tarde e Sheila consente.
Mais tarde volta para sua sala e Sheila a está esperando.
— O que foi aquilo?- pergunta assim que Anastásia senta.
— Dá pra acreditar ele é o novo Coordenador Pedagógico da escola e que terei que conviver com ele?
— E porque você não revogou a contratação dele? Alegava alguma coisa.
— Eu pensei nisso, mas ele me ameaçou, você imagina como.
Sheila solta uma gargalhada, Anastásia a encara, a fuzilando com o olhar.
— Me desculpa, mas você sendo ameaçada por um Gogôboy, daria tudo para ver sua cara.
— Quieta, Sheila, cuidado com o que você fala aqui dentro.
— Desculpa você está certa, mas que deve ter sido um fato a ser registrado, deve. - se levanta. - vou almoçar, você vai?
— Sim, tenho muita coisa para resolver mas estou com fome, depois eu resolvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Dominada
FanfictionEla tinha tudo, dinheiro e estabilidade, mas não tinha amor, carinho e proteção e ele mesmo não tendo nada, poderia oferecer tudo isso a ela.