Capítulo 8

6.8K 475 38
                                    

Anastásia no dia seguinte foi trabalhar normalmente, se sentia melhor, a conversa que teve com Christian, parecia ter tirado uma tonelada de cima da cabeça e do coração dela, se sentia mais forte.

 Desce do carro e se encaminha para entrar, quando o vê estacionando o carro, olha para Sheila que sorri para ela.

Ela fica esperando por ele, que desce do carro e a olha sorrindo, fecha o carro e se encaminha pra ela com um sorriso enigmático nos olhos.

— Bom dia, passou bem à noite?-  pergunta se aproximando e falando baixo, como se para ninguém ouvir.

— Sim, obrigada.

— Você tem um minuto?- ela faz que sim com a cabeça e eles entram na escola e se encaminham para a sala dela. Sheila fica encostada ao carro observando a cena. Eles entram na sala dela, ele fecha a porta, abre a mochila  e estende uma caixinha para ela- Me lembrei de você hoje de manhã. - Anastásia olha a caixinha e seus olhos brilham, ele sorri vendo a expressão de criança dela.

— Bolinho da felicidade!- pega a caixinha da mão dele observando o Cupkake que dá até dó de comer de tão linda a decoração. - Obrigada!

— De nada, ver esse sorriso no seu rosto, já valeu meu dia. Bom trabalho.

— Para você também. -  fala e ele vai para a sala dele.

Ela sorri, coloca o Cupkake dento de uma gaveta e vai dar aulas.

E os próximos dias que se passaram, eles se pegavam um observando o outro, várias vezes, Christian esperava o carro dela chegar para entrarem juntos na escola,

Sheila observava os dois preocupada. Tinha medo de Anastásia estar se envolvendo demais com ele, mas ela parecia mais feliz nos últimos dias, e ela não queria acabar com essa felicidade, mas a preocupação não a deixava.

Sheila entra na sala de Anastásia e se senta.

— Therence me ligou.

Anastásia para de corrigir algumas provas e olha para ela:

— O que ela queria?

— Saber de você, se você arrumou um namorado. Falei que não, que você só estava estressada.

— Estou meia receosa. Tenho medo de pedir alguém e passar vexame de novo.

— Ela falou que tem alguns rapazes novos. -  fala pensando, se ela tentar de novo e conseguir, quem sabe ela desencanta de Christian.

— O que você sugere?

— Chama alguém, peço para ela escolher o melhor e mandar para o apartamento. -Anastásia estava realmente tentada, fazia alguns meses que não tinha ninguém e estava carente disso.

— Tudo bem. – Sheila dá um sorriso e sai da sala.

À noite, ela estava em seu quarto, no apartamento de apoio esperando o seu acompanhante, ele entra no quarto, se aproxima dele lhe tirando o roupão e acariciando sua ereção que reage na mesma hora.

— Me faça gozar.- e vai para a cama.

Ele a segue e começa a chupar seus seios, enquanto suas mãos vão para sua entrada, ela geme quando ele coloca um dedo nela, ele tira o dedo e a vira de costas, passa sua língua desde a base da nuca dela até a base da coluna, a coloca de quatro e começa a lambe-la, colocando a língua  bem dentro e acariciando seu clitóris com o polegar. Ela arqueia o corpo para receber a língua dele gemendo de prazer. Ele vai mais rápido com a língua, coloca um dedo dentro dela e gira, fazendo uma pressão. Ela geme quando sente que vai ter um orgasmo, o rosto de Christian lhe vem à mente. Ela congela e sai da cama.

— Me espera lá fora, pode se vestir.- o rapaz fica sem entender nada, pega o roupão e sai do quarto, no minuto seguinte Sheila entra no quarto. Olha para Anastásia que parece estar em outro mundo.- Pague uma quantia para o rapaz, peça para ele falar para Therence que foi tudo bem e libere o pagamento para ela.

Sheila sai da sala e a deixa perdida em seus pensamentos. Toma um banho, pensando que Christian a estragou.- Ele está vivendo normal e eu não- ela pensa.

Sheila volta e ela está acabando de se arrumar.

— Não me chame mais ninguém.-  fala antes de Sheila abrir a boca.

— Que tal o Robert?

— Tá maluca?

— Foi ele a causa disso, só ele para consertar.

— Nem pensar. Trabalhamos juntos, isso iria atrapalhar tudo.

— Já está tudo atrapalhado, ou não entendeu ainda?

— Mas ainda tenho controle.

— Será? Não parece.

— Chega, Sheila, vamos para casa quero dormir e esquecer essa noite.

Elas saem do apartamento para irem para casa, elas não viram, mas do outro lado da rua, alguém as observa, deixa que elas se afastem um pouco e depois sai com o carro.

Sheila a deixa em casa e segue para a casa dela, Anastásia estava subindo as escadas, para seu quarto, quando o seu celular toca, vê o nome e estremece.

— Oi Christian.- atende tentando parecer normal, mas sua voz está tremula.

— Oi, posso subir?- ela fica em duvida, mas devido ao que aconteceu, fala:

— Pode, vou avisar o porteiro.

Cinco minutos mais tarde, ele entra no apartamento, ele a olha fixo, com desejo e paixão no olhar.

Christian não fala nada, só a pega no colo e a leva para o quarto,  a coloca no chão e retira a roupa dela e a deita na cama. Ainda vestido,  beija seu pescoço, enquanto as suas mãos acariciam seus seios, parando para brincar com seus mamilos, ela geme e passa as mãos pelas costas dele, desce com a boca e chupa um seio, forte, vai para o outro seio e faz o mesmo, vai descendo com a boca, para o umbigo dela o beijando várias vezes, desce com a boca para suas coxas, beija o interior delas, a fazendo se arquear para receber a língua dele, e é isso que ele faz, coloca a língua no fundo dela, tirando e colocando várias vezes, Anastásia grita quando goza, Christian parte para o clitóris dela e começa a lambê-lo devagar enquanto coloca um dedo dentro dela, o girando lá dentro, ela goza de novo,  mal termina e ele retira o dedo e coloca de novo, fazendo uma pressão e girando  lá dentro a apertando, Anastásia tem outro orgasmo, se deita do lado dela a olhando com carinho , a abraça e encaixa a perna dele no meio das coxas dela, e começa a friccionar o clítoris dela em sua perna, Anastásia se agarra a ele, em seus cabelos, quase enlouquecendo de desejo, a segura firme e quando ela goza de novo gritando o nome dele,  a segura contra si, o rosto enterrado em seus cabelos,  beija sua orelha devagar. Quando ela está calma,  a afasta a olhando em seus olhos e lhe dá um beijo no rosto.

— O que deu em você?-  Anastásia pergunta.

— Você gostou?- ela faz que sim.- é o que importa. Conversamos depois, descansa agora, bons sonhos. -  dá um beijo demorado no rosto dela e vai embora a deixando confusa, mas feliz.

50 Tons- DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora