Naquela manhã, Christian entra na sala de Thabata olha para ele e percebe que ele está muito abatido e com olheiras enormes.
— Preciso falar com você, Thabata.- fala e ela aponta uma cadeira a frente de sua mesa para ele se sentar. Ele se senta e entrega um envelope.- Minha carta de demissão.
— Você não pode fazer isso, Christian, não pode e nem precisa, Anastásia deixou claro que seu emprego aqui é garantido.
— Não me sinto bem, Thabata. Não estou mais motivado, o mês que vem é férias, fico até lá, depois me demito.
— Ainda bem que você vai me dar tempo de procurar alguém.- Thabata fala conformada.- apesar que um profissional como você, vai ser difícil de encontrar.
Christian dá um suspiro profundo e se levanta, anda até a porta, mas vira-se e fala:
— Ninguém é insubstituível, Thabata, aprendi e senti isso na minha pele. Até mais.- e sai da sala deixando Thabata perdida em seus pensamentos e com muita pena dele. Ela sabia desde o primeiro dia na escola, que ele e Anastásia tinham algo mais e sabia que era por isso que ela se afastou da escola e ele agora estava se demitindo.Havia tanto sofrimento estampado no rosto dele pensa e balançando a cabeça com pena dos dois.
Christian vai para casa depois que sai da escola, pela primeira vez naquele mês, não iria ao Orfanato, havia ligado para a mãe a tarde e combinado de leva-la para jantar.
Decidira que tinha que começar a respirar novos ares, seguir em frente.
Estava acabando de se arrumar quando seu celular toca, olha para o visor e atende:
— S.r. Wilson, posso ajuda-lo?
— Christian, boa noite, sei que estou te incomodando a essa hora, mas preciso esclarecer algumas coisas com você, poderia vir até aqui para conversarmos?
Olha no relógio, não é tão tarde, decide ir conversar com ele.
— Estou aí daqui a pouco.
— Obrigado, Christian.- e desliga o telefone.
Christian sai de casa e decide que a mãe irá com ele e depois vão jantar.
Estavam entrando quando Richard vem cumprimenta-los.
— Boa noite, Christian.- fala estendendo a mão que Christian aperta.
— Boa noite, Richard, essa é minha mãe.
— Prazer, como a senhora está?- Richard aperta a mão dela também.
— O prazer é meu, estou bem.
— S.r. Wilson quer falar comigo.- Christian fala.- será que você poderia mostrar o Orfanato para minha mãe enquanto converso com ele?
— Claro que sim.- fala dando o braço a Grace que aceita sorridente.
— Volto logo.- dá um beijo na mãe e vai para a sala do S.r. Wilson. Bate na porta e o S.r. Wilson o manda entrar, quando entra, quase desmaia ao ver Anastásia em pé do lado da mesa dele, eles se olham, e nesse olhar um transmite ao outro toda a saudade e tristeza que estão sentindo.
— Bem, Anastásia precisa falar com você, volto mais tarde, fiquem a vontade.- S.r. Wilson fala, mas eles mal o escutam.
O mundo parou de girar para eles se olharem e passarem um para o outro a certeza que o amor não acabou.
Christian repara que ela está mais magra e aquelas olheiras que ele viu da ultima vez estavam mais visíveis, ela repara o mesmo nele.
Ficam minutos que parecem horas apenas se olhando e analisando um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Dominada
FanfictionEla tinha tudo, dinheiro e estabilidade, mas não tinha amor, carinho e proteção e ele mesmo não tendo nada, poderia oferecer tudo isso a ela.