Capítulo 26

4.5K 305 30
                                    

Anastásia desperta e vê que Christian não está na cama, se levanta e vai até o banheiro, se olha no espelho e tem um choque, retira a camisola e repara que as manchas se alastraram por todo o seu corpo, ela está horrível. Faz uma careta com vontade de chorar. Se vira sentindo o olhar dele em cima dela.

Ele está encostado na porta a observando sério. Se aproxima e lhe dá um beijo no rosto.

— Bom dia, minha linda.

— Bom dia. – fala sem nenhuma vontade, está chateada por estar daquele jeito e por ele ter a ter visto assim.

— Ei, não precisa ficar assim. Isso é só nos primeiros dias, daqui a a pouco passa. –  passa a mão no rosto dela. - pelo ao menos, sem febre.

— Estou com o corpo todo formigando.

— Tome um banho, vou passar um pouco de loção em você, vai se sentir melhor. - lhe dá um beijo rápido na boca. Ela concorda indo para o chuveiro, ele fica a observando, tendo uma ideia. Pega o celular, liga para alguém e pouco depois tempo depois Anastásia volta. - Vem. - estende a mão para ela a levando até a cama. - deite de bruços, vou passar nas suas costas primeiro. – ela tira o roupão e obedece.Christian afasta os cabelos dela, passando a loção no pescoço, nos ombros e depois nas costas, ela está de olhos fechados, só aproveitando a mágica que as mãos dele produzem em seu corpo, a vira de frente e passa nos pescoço, colo e na barriga.— Melhor?- ele pergunta e ela faz que sim. - coloca só o roupão, vou buscar nosso café. - e lhe dá um beijo.

— Quero descer. - ela choraminga.

— Na hora do almoço, eu deixo você descer. Agora trate de obedecer. - e sai do quarto.

Anastásia veste o roupão se sentindo bem melhor. Vai até a cômoda, se penteia e prende os cabelos em um rabo de cavalo, pensando na conversa que tiveram a noite.

Ele realmente está apaixonado por ela, como Sheila havia dito pensa em ligar para a amiga, mas ele pode chegar a qualquer momento, não queria que ele ouvisse essa conversa.

Entra no quarto com uma bandeja nas mãos. Anastásia repara que ele colocou um pequeno buque de mini rosas vermelhas do lado. Christian coloca a bandeja na cama, pega o buque e entrega a ela, que está sorrindo.

— Rosas para minha Bambina. — ela pega o buque e ele lhe abraça tomando a boca dela apaixonado. - amore della mia vita.

Anastásia se aconchega ao peito dele com vontade de chorar. Se antes ela o achava fofo, agora apaixonado, ela não tem nem palavras para dizer o que sente por ele.

— Eu te amo. -  fala enfim. Christian procura a boca dela de novo e eles se entregam a um beijo cheio de paixão e promessas.

— Você precisa se alimentar.-  fala quebrando o beijo a sentando na cama. Senta-se á frente dela e começam a comer.

— Vou ficar louca esses dias presa aqui nesse apartamento. 

— Só uma semana passa rápido, só na escola e no orfanato você não pode ir.

— Tenho uns trabalho para aplicar no Orfanato. São algumas crianças que vão fazer provas na semana que vem, preciso ajuda-las.

— Eu faço isso por você. Saio da escola e vou para o Orfanato.

— Você vai se desdobrar por minha causa.

— Não, pode ficar sossegada, vai dar tudo certo.

Eles terminam de comer, Christian recolhe a bandeja e fala:

— Vou levar lá para baixo, volto em um minuto. - e sai do quarto. Anastásia se deita de novo e escuta o celular dele tocando em algum lugar do quarto,  se levanta e vê que ele deixou em cima da cômoda, ela pensa em atender ou pelo menos ver quem é, mas não tem coragem, volta para a cama, ele entra no quarto e o celular volta a tocar, o pega e sai do quarto para atendê-lo, ela fica insegura com essa atitude. Menos de dois minutos depois ele volta e se deita atrás dela a puxando para si.- Voltei Bambina. – e lhe dá beijos em seu pescoço.

50 Tons- DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora