Capítulo 35

3.9K 325 32
                                    

Anastásia está sentada em uma praça, observando um menino de cabelos acobreados, jogando bola com outras crianças, de repente algo chama a atenção do menino e ele corre.

— Cuidado, você vai cair.- fala se levantando, e vendo que o menino se joga nos braços de Christian que o agarra e o rodopia no ar, como  faz com ela, ela sorri e anda até ele. Christian continua com o menino no colo e olha para Anastásia,  pega a mão dela e beija seus dedos, um por um.

— Eu te amo.- ele fala.

— Eu também, te amo.

— Anastásia?- ela abre os olhos e vê um par de olhos acinzentados, brilhando para ela e um sorriso enorme no rosto de Christian. Fica um pouco sem saber onde está, mas logo se lembra do atropelamento.- Bem vinda, Bambina.- dá um leve beijo na boca dela. Olha para o outro lado e vê seu pai sorrindo para ela, estremece um pouco e fala:

— Vocês brigaram?

Stefano chega mais perto da cama e passa a mãos pelos seus cabelos, ela se assusta com esse gesto, ele nunca a havia tocado, uma emoção estranha passa pelo seu coração.

— Não, nos conversamos e nos entendemos.- Christian fala olhando para o pai dela.

— Quero te pedir perdão, Anastásia.- Stefano fala a olhando arrependido por tudo o que fez, - vou ficar aqui até você sair do hospital e vamos conversar, tudo bem?- ela faz que sim com a cabeça.

— Quanto tempo  estou aqui?

— Quinze dias.- Christian fala.- você quebrou duas costelas e fez uma cirurgia de retirada do baço, mas agora você está bem.

— Quero voltar para casa.-  choraminga, olha para o pai e vê que ele está com uma expressão diferente, um olhar mais terno e doce, algo que ela nunca viu nele antes.

— Logo, logo.- Stefano fala, se inclinando para dar um beijo rápido na testa dela, ela mais uma vez sente uma emoção passar pelo seu coração. Será que precisou ela ter quase morrido para seu pai aprender a demonstrar carinho por ela? Sorri triste com esse pensamento, sabendo que talvez ainda haja tempo para eles construírem uma relação verdadeira de pai e filha.

Christian observa a cena entendendo a reação de Anastásia. Apesar de tudo o que o pai a tinha feito, ela o amava, e estava se sentindo tocada por essa manifestação de afeto dele, de repente foi o que ela desejou a vida toda dele e nunca teve e agora, ele proporcionado isso a ela, todos os seus pecados estão sendo esquecidos. Christian percebe que o melhor caminho a seguir é ajuda-la com o pai, apesar de tudo, isso é que parece fazê-la feliz no momento.

— Só não vou poder te carregar no colo durante um tempo, - Christian fala sorrindo doce para ela.- Suas costelas ainda não estão cicatrizadas, você pode sentir dor.

— Que pena, estou com saudades do seu abraço.-  fala fazendo cara de triste.

Christian se aproxima mais dela, passa uma mão ao redor dos ombros dela, encosta o peito no rosto dela e com a outra mão segura a cabeça dela contra si, fazendo uma leve pressão para que ela sinta o seu calor, ela suspira sabendo que ali é sua casa, é ali que quer ficar para o resto de sua vida, e quem sabe poder realizar o sonho que teve.

Stefano assiste a cena, pensa que Miranda sentiria em ver a filha tão feliz, e tão bem tratada, por um homem. Pede perdão mentalmente a ela também, faz uma promessa que tentará recuperar o tempo perdido, que vai dar a Anastásia o amor que ele a negou a vida toda, só reza para que ela o perdoe também e aprenda a ama-lo.

Anastásia saiu semanas depois do hospital, Christian a levou para o apartamento dele, já que estavam de férias da escola, e ele tinha todo o tempo do mundo para paparica-la, junto com Grace e Cristine.

50 Tons- DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora