Anastásia estava sentada no balcão da cozinha, assistindo Christian cozinhando e pensando em como pode haver tanta qualidade em um homem. Sabe cozinhar, é romântico, inteligente, carinhoso, bom filho, lindo e muito bom de cama. Pensando nesse ultimo item ela contem um sorriso.
— Você está rindo de mim ou para mim?- Ele pergunta.
— Você não tem nenhum defeito? Estou enumerando mentalmente suas qualidades e não estou achando nenhum defeito. - ele pensa um pouco e fala:
— Não consigo perdoar. Se alguém mentir para mim, me fizer algo ruim, não consigo perdoar, não consigo passar por cima.
— Você me perdoou pelo modo que te tratei aquela noite.
— Isso é diferente. Você não me conhecia e muito menos eu a você. Eu falo de convivência. Pessoas com quem convivo, mentirem para mim, esconderem algo, não consigo aceitar isso.
— Você falou com o S.r. Wilson sobre o passeio?
— Falei, ele adorou a ideia, deu a ideia de irmos no feriado de Sexta da Paixão. Pelo menos todos os monitores podem ir e ajudar , o que você acha?
— Por mim está ótimo. Veja o aluguel do Ônibus e me passa o valor.
— Certo, boneca.- se inclina no balcão e lhe dá um beijo na testa.- Minha camisa ficou bem em você. – ela ri imaginando que a camisa dele está como um vestido para ela e ainda assim, ele gosta.- Pronto, mia bambina. O jantar está pronto.
— O cheiro está ótimo.- coloca o prato na frente dela e uma travessa de salada.- o que você fez?
— Arroz com frango, e salada de batatas. – diz se sentando ao lado dela. Anastásia leva a boca um garfo e suspira.- bom?- ela faz que sim com a cabeça.- ainda bem que você gosta do meu tempero.
— Gosto? Adoro. Você supera a Lauren.
— Não é assim também, só faço o básico.
— Mas seu básico é divino.
Eles terminam o jantar, ele lava a louça e ela enxuga.
— Quem limpa seu apartamento?- ela pergunta.
— A esposa do porteiro, ela faz uma faxina a cada quinze dias, eu só mantenho. Como no prédio a maior parte é de solteiros ela faz um preço camarada pra gente. Minhas roupas eu lavo também, ela só passa quando vem fazer a faxina.
— É tudo tão organizado.
Acabam de limpar a cozinha e vão para o quarto, Anastásia se senta na cama observando Christian separar a roupa para trabalhar no dia seguinte. Realmente ele é muito organizado, pega a pasta a tiracolo que ele leva para a escola e leva tudo para a sala e volta para o quarto, se deita na cama a puxando para ele.
— É um sonho te ter aqui, sabia?- Christian fala.
— Não queria acordar desse sonho.- fala com a cabeça ao peito dele.
— Também não, esse final de semana foi especial.- ela levanta o rosto para olha-lo.
— Você o fez especial, Christian.
— Falando em especial, estava mexendo nos CDs de minha mãe, e achei uma música, ela fala de um casal como nós, que tem que aproveitar os momentos que são oferecidos ao máximo, pois eles só possuem isso. Vou te mostrar. - se levanta e pega um CD e coloca em um aparelho, se deita e acomoda a cabeça dela em seu peito, aperta o controle remoto e a voz de Kenny Rogers e Sheena Easton, cantando We've got tonighit, enchem o quarto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Dominada
FanfictionEla tinha tudo, dinheiro e estabilidade, mas não tinha amor, carinho e proteção e ele mesmo não tendo nada, poderia oferecer tudo isso a ela.