E a semana acabou Christian e Anastásia só se viram na escola, o sábado havia passado e Christian não aparecerá e nem ligará, mas ela estava mais relaxada e não estava tão frustrada por ele não a procurar.
Christian que estava um pouco chateado, por não poder dar mais a Anastásia, mas como tinham conversado e decidiram não se perder com as situações, estava um pouco mais confiante.
No domingo, Anastásia estava em seu quarto, separando algumas roupas para usar na semana, quando Sheila entra no quarto, sorrindo de modo irônico, se senta na cama dela a observando.
— Que foi Sheila? Aconteceu algo?- Sheila ri de modo debochado e fala:
— Um certo Gogoboy, - Anastásia abre um sorriso. - me ligou querendo prestar seus serviços hoje á tarde no apartamento de apoio.
— Vou me arrumar. – fala animada, mas para em seguida, - você me leva pra lá e liga pra ele, fala pra ele chegar em uma hora. - pega a bolsa e encara Sheila. - Vamos?
— Você não vai se arrumar?
— Não, meus trajes estão lá no apartamento, ah e dê folga para todo mundo lá. E você também, não precisa me esperar. - vai falando e saindo do quarto, Sheila a acompanha sorrindo.
— Vão fazer uma viajem no tempo, é?
— Sim, vamos tirar de vez aquela sombra que ficou entre nós quando nos conhecemos.
Está tão eufórica que Sheila até acha graça, Christian realmente vem fazendo bem a ela. - Ele que faça mesmo, se quiser preservar as bolas e seu material de trabalho. - pensa sorrindo e destravando o carro para elas entrarem.
Chegam ao apartamento, Sheila estaciona o carro na garagem, Anastásia fala:
— Liga para ele vir em uma hora, o espere aqui para liberar a entrada dele e depois pode ir.
— Certo.
— Sheila, obrigada. - Anastásia lhe dá um abraço e sobe para o apartamento.
Christian entra no apartamento, bem diferente do que da ultima vez, olha ao redor e vê que está sozinho, segue pelo corredor e olha para a porta do banheiro, hesita por um minuto, mas se é pra fazer como da outra vez, o fará. Entra no banheiro, toma um banho rápido, coloca um roupão e segue para o quarto onde Anastásia o espera.
Abre a porta devagar e entra no quarto, ela está apoiada na mesa, de frente para ele o esperando. Abre a boca e a fecha em seguida com o que vê, ela está de mascara, como da primeira vez, de meias pretas com cinta liga, saltos altíssimos, pretos e vestida com micro vestido preto, destacando sua pele branca, ele possui um zíper na frente, que lhe deixa seus seios mais empinados, Christian passa a língua nos lábios, imaginando abrir o zíper e chupar seus seios. Anastásia faz um gesto para ele se aproximar, ele obedece e anda até ela, ela se vira e ele a abraça por trás lhe puxando a trança de cabelos, beija o pescoço dela e segura seus seios com as mãos os apertando.
— A senhora me permite falar?- pergunta sussurrando em seu ouvido. Ela faz que sim-Beija-la também?- ela sorri consentindo, agora é a vez dele sorrir, retira seu roupão a puxando mais para si, para ela sentir sua ereção. - tenho algo bem gostoso para você. - Ela sorri, passando os braços em torno do pescoço dele, para se moldar mais ainda ao corpo dele, ele geme com esse contato. Desce os lábios pelo pescoço dela, volta para a orelha, beija sua face, desce de novo para seu pescoço, e as mãos descem pelo seu corpo, uma de cada lado chegando a sua bunda e a apertando, desce a mão e coloca dentro do vestido, vendo que não tem mais nada por baixo. - que delicia. -fala passando a mão pela buceta dela, ela se arqueia e arfa com essa caricia, ele ri e a faz se debruçar sobre a mesa, passa os lábios na face dela, lhe dando um beijo rápido no canto da boca. - Você está linda nessa posição!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Dominada
FanfictionEla tinha tudo, dinheiro e estabilidade, mas não tinha amor, carinho e proteção e ele mesmo não tendo nada, poderia oferecer tudo isso a ela.