Capítulo 7

7.2K 442 33
                                    

Christian estava terminando seu expediente quando o seu celular toca, é um numero que ele não conhece.

— Alô.

— Christian. – uma voz feminina fala do outro lado, ele reconhece a voz.

— Sim, Anastásia, como você está?

— Mais ou menos, acordei com uma dor de cabeça horrível. Tomei um remédio.-  faz uma pausa, como se estivesse pensando o que falar.- Quero te agradecer, Sheila falou que você só foi embora quando adormeci.

— Tudo bem.

— Queria conversar com você- nova pausa.- Você aceitaria vir jantar comigo?

Ele é pego de surpresa, nunca poderia sequer sonhar com isso, fica em duvida, não sabe se será uma boa ideia, mas devido ao que ela passou a tarde, pensa que realmente ela está precisando falar com alguém.

— Sim, que horas?

— As oito para você está bem?

— Sim, claro, até a noite.

— Até mais tarde.- e desliga o celular, fica pensando se tomou a decisão certa, mas não tem como voltar atrás, liga para Therence e fala que esta noite, tem um compromisso pessoal, para ela não ligar. Um telefonema desses é a ultima coisa que deseja nessa noite.

— E aí doeu?- Sheila pergunta quando Anastásia desliga o celular.

— Passei por cima de um muro, você sabe.

— Ele é um bom rapaz, estava realmente preocupado com você.

— Só lembro-me dele me pegar no colo, subir comigo aqui pro quarto e me abraçar enquanto chorava.

— Ele ficou até você dormir, quando entrei no quarto, ele estava passando a mão no seu rosto e se perguntando quantos anos você tinha.

— Você disse?

— Sim, não era para dizer?

— Tudo bem, vou tomar um banho, pede para Lauren preparar um jantar para dois e servir na sala de jantar as oito.

— Claro, vai precisar de mim, ainda?

— Não, pode tirar o resto da noite de folga.

— Ok, até amanhã.

— Até amanhã e obrigada, Sheila, você não é só minha assistente, é minha melhor amiga.

— De nada, e amiga é pra essas coisas.- e sai do quarto.

As oito em ponto, é avisada que Christian está subindo,  se encaminha para ficar de frente para o elevador para espera-lo, Juan se posiciona ao lado dela, quando a porta do elevador se abre e ele sai,  tem que respirar fundo, ao notar como ele está lindo com uma camisa branca e uma calça jeans, ele também observa que apesar dela estar bem casual, quase como ela se veste na escola, de camisa e jeans, dispensou as sapatilhas e está de saltos, não tão altos como os daquela noite, mas estava linda com os cabelos soltos, caindo como uma cascata sobre os ombros e uma leve maquiagem.

— Boa noite.-  fala em tom casual, mas ela percebe que ele está nervoso.

— Boa noite, tudo bem?-  faz um sinal para ele entrar.

— Sim, e você? Passou a dor de cabeça?

— Sim.- Juan que até então estava parado se aproxima de Christian se esfregando em sua perna, Christian se agacha e faz um carinho no gato, que se aconchega mais a ele.- ele é um Inglês de Pelo Curto, foi o ultimo presente que minha mãe me deu. Ele parece gostar de você.

50 Tons- DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora