Christian se mudou com sua mãe para o apartamento de Sheila, mas impôs a condição de pagar o condomínio, Anastásia vendo que seria a única maneira de ele se mudar, aceitou.
Grace estava radiante, voltar a morar ao lado do filho de novo e saber que teria um lar novamente, para ela era tudo. Anastásia e Christian passavam seu tempo revezando entre o apartamento dela e o dele, lógico que ela preferia ficar mais no dele, pois se divertia muito com as histórias que Grace contava de Christian quando criança. Depois de tantos anos, ela realmente sentia que tinha uma família.
Christian por sua vez, sentia que sua felicidade estava completa, sua mãe junto dele e vivendo o amor com o qual sempre sonhara. Anastásia o completava em todos os sentidos e isso só o impelia em fazer de tudo para que ela se sentisse feliz também.
Na escola continuavam igual, frios e profissionais, Sheila dizia que não sabia como eles disfarçavam tão bem. Mas Christian estava incomodado com isso, pois cogitava em oficializar sua relação com Anastásia, decidiu então esperar as férias escolares, para ter uma conversa séria com ela e tomarem uma decisão a respeito disso. Já que pretendiam viajar e isso seria o momento ideal para tomarem essa decisão.
Um mês depois de eles terem se mudado, Sheila recebe um telefonema da Itália. Vai até o apartamento de Christian para falar com Anastásia, mas prefere pedir ajuda de Christian primeiro. Já era de madrugada, então, antes de subir, liga para o celular dele que atende sonolento:
— O que houve Sheila?
— Oi Christian desculpa te acordar, mas preciso falar com você, estou subindo e te espero na sala.
— Está bem.- Christian desliga o celular preocupado com o que ela tem a dizer, deve ser algo bem sério para ela vir a essa hora. Veste uma calça de moletom e uma camiseta e vai até a sala.- o que houve?- fala, vendo Sheila sentada, apreensiva, no sofá.
— O pai de Anastásia sofreu um infarto.- fala se levantando, Christian passa a mão pelos cabelos, pensando o quanto Anastásia vai sofrer com isso.- Karina, a esposa dele me garantiu que não é sério, mas ele inspira cuidados e quer ver Anastásia. Preciso de você para dar essa noticia á ela. Deixei Dani cuidando do nosso embarque, ela conseguiu um voo para as seis da manhã.
— Vamos acorda-la. – Christian fala já se dirigindo para o quarto e pensando em como falar para Anastásia. Sheila o segue, com pena da amiga.
Christian entra no quarto, se senta na cama e chama por Anastásia, a balançando delicado. Ela demora um pouco a acordar, mas quando acorda olha para ele assustada:
— Aconteceu alguma coisa?- olha por cima do ombro dele e vê Sheila parada perto da porta.
— Fica calma Amor.- fala segurando as mãos dela.- Sua madrasta ligou, seu pai sofreu um infarto, mas está bem.- Anastásia coloca a mão na boca para suprimir um soluço. Christian a puxa para seu peito.- Ele está bem, amor, ele só quer te ver.- a afasta um pouco.- Sheila vai com você para a casa dele, vocês partem em menos de três horas.- ela se acomoda ao peito dele de novo e chora silenciosamente, pensa em cada momento que detestou ir para a Itália para vê-lo e agora sente remorso em saber que pode nunca mais vê-lo. Com a visão periférica ela vê Sheila se movimentando no quarto, talvez arrumando suas malas, mas não quer pensar nisso. Precisa do carinho de Christian . Sente-se ir para uma guerra e sabe que não vai ter essa proteção.
Estão no Aeroporto esperando o voo. Dani e Sheila sentadas em uma poltrona, Anastásia no colo de Christian. Estão tão juntos que parecem um só. Ela está mais calma, mas não consegue ficar longe de Christian, ele por outro lado, não quer deixa-la. Sabe que ela vai estar milhas de distância dele, vai precisar dele, do apoio dele e ele não vai estar lá então de alguma forma quer prolongar o seu toque nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Dominada
FanfictionEla tinha tudo, dinheiro e estabilidade, mas não tinha amor, carinho e proteção e ele mesmo não tendo nada, poderia oferecer tudo isso a ela.