O grande dia da primeira eliminação chegou e com isso o palácio está uma loucura, é gente que entra e saí, caminhões chegando, as meninas fazendo um escândalo pra se arrumar e entre outras coisas.
Eu sou a única que estou tanto faz para todos e tudo. Acordei às 11 da manhã, almocei e agora me encontro aqui no Jardim.Será que eu fico?
- Posso saber o que uma moça linda como essa faz aqui, sozinha? - Virei-me para traz e vi um homem com os olhos cor-de-mel me encarando sorrindo.
- Olá. Estou tomando um ar.
- Esse palácio está tão movimentado, ne?
- Está sim.
- Meu nome é Carl, e o seu?
- Aurora. - Apertei a sua mão e sorrimos.
- Lindo nome, assim como você.
- Obrigada. - Fiz uma referência.
- Sou primo de Andrews.
Ninguém te perguntou, gato
- Ó sim.
- Por que você não está no salão como todas as outras?
- Porque eu não quero ficar perto delas, vou me arrumar mais tarde.
- Já tem inimizades aqui?
- Não tenho nada contra elas. Acontece que a diferença as faz estúpidas.
- Diferença?
- Sou da casta C.
- A mais simples?
- Sim.
- Então elas te excluem por ser da casta C?
- Exatamente. Mas não ligo para isso, elas são podres e nojentas, só querem aparecer na mídia e ganhar ainda mais dinheiro que já tem.
- E você não está aqui por isso?
- Estou aqui para ganhar o dinheiro que não tenho. - Ele riu fraco.
- Aurora... - Era a voz da rainha, virei-me para traz e a encarei. - Podemos conversar?
- Irei deixa-las a sós. - Carl falou e saiu indo em direção a garagem do palácio.
- Ainda não está se aprontando?
- Não.
- Você deve estar achando que eu sou sua inimiga.
- Não estou achando nada. - Ri.
- Você é uma das minhas favoritas Aurora, mas como eu ja disse é impossível de ganhar.
Velha falsa.
- Entendo. Vou indo me arrumar, se não vou me atrasar. - Fiz a referência e saí dali.
Esse povo só pode estar me achando com cara de otaria.
***
Não há o que dizer sobre o meu mais novo look, estou com um vestido longo de cor rosa. Nos pés um scarpam branco. Além do colar que eu trouxe de casa, uso uma pulseira do palácio mesmo. Meus cabelos estão presos no alto da cabeça com duas mexas de cabelo solta em torno da cabeça.
- Como estou?
- Maravilhosa. - Benedita falou sorrindo encantada.
- Está na sua hora. - Cleusa falou. - O príncipe já está à sua espera.
- Ahn? Como assim?
- Ele vai buscar todas as meninas e leva-las até o salão, onde será tirado algumas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início e fim de uma seleção
RomanceAurora é uma das 20 meninas que foi selecionada para uma seleção em que escolherá a nova princesa do reino de Luxúria. Aurora é diferente, não é tão branca como as outras, não é rica como as outras, e ela não está ali para jogar, como as outras, e...