No outro dia acordei às 8 da manhã, como ainda estava sentida e agoniada com as palavras das meninas ontem, então pedi para que as meninas avisassem que eu estava indisposta, dispensei elas também, quero ficar o máximo de tempo sozinha.
Eu não quero ficar longe de Andrews, e muito menos que eles façam algo com a minha família. Será que se eu as denunciasse por ameaça, ou por elas estarem recebendo mensagens de fora, esse problema resolveria? Não... não. Elas podem muito bem querer se vingar.
Escuto batidas na porta e fecho meus olhos, tampando-me em seguida.
Eu não quero falar com ninguém, que saco.
- Aurora. - Era Carl, sinto seus passos se aproximando e me destampo encarando-o.
- O que houve? - Ele se senta ao meu lado e eu trago as cobertas novamente para o meu rosto. - Andrews fez algo com você? - Nego com o dedo pra fora da coberta, ouvindo-o rir fraco. - Estou preocupado. Me diz o que houve.
- Carl. Eu quero ficar sozinha.
- Aurora... foi o casal real que te maltratou? É... É eles, eles são desgraçados assim mesmo, mas não liga.
- Por que você os chamou de desgraçados?
Eu já havia percebido que a família de Carl e a família real não se dão bem, eles não se olham na cara e sempre que o nome deles aparece na conversa, a família de Carl revira os olhos, ou faz alguma cara de nojo. O que será que ouve?
- Esquece. - Ele dá de ombros e coloca suas mãos no bolso da calça.
- Parece que vocês não se dão bem. - Sento-me na cama.
- Eu vou indo, Aurora.
- Não Carl. - Ele ri e eu franzo o cenho.
- Uhn... Vejamos que você já não quer mais ficar sozinha... - Sorrio fraco.
Eu quero é saber o porque da família deles não se dar bem, isso sim.
- Eu só não estou afim de falar nada, mas isso não impede você de falar.
- Okay Aurora. Já que você insiste. - Ele revira os olhos e vem andando até mim, eu apenas rio.
- Conte-me mais sobre a sua família e a família real. - Parei pra pensar, se ele e Andrew são primos... - É uma família só, não?
- Para algumas pessoas sim, mas para nós, membros dessas famílias, não. - franzo o cenho. Como minha avó dizia: Tem caroço nesse angu. - A família real é constituída pelos três, rei, rainha e o príncipe. A minha família é constituída pela minha mãe, eu, meus irmãos e sobrinhos.
- Tem alguma briga?
- Sim. - Ele respira fundo e desvia seu olhar do meu. Ele parece estar desconfortável.
- Qual?
- Não era você que queria só ouvir? - Ele riu fraco e se levantou. - Eu preciso mesmo ir, com licença.
- Por que você não quer me falar? É algo ultra sério?
- Aurora. - Ele fecha a porta e me olha. - Isso é algo que aconteceu entre nossas famílias e só nos, membros da família sabemos a verdade, é um assunto super triste para mim, então... se você souber disso algum dia, não será da minha boca, e... por favor não tente me pressionar. - Ele se virou e saiu socando a porta.
Bufo e jogo-me na cama, ficando à encarar o teto.
Eu sou muito bocuda mesmo, percebi que o menino não estava se sentindo confortável com o assunto e tentei pressiona-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início e fim de uma seleção
RomanceAurora é uma das 20 meninas que foi selecionada para uma seleção em que escolherá a nova princesa do reino de Luxúria. Aurora é diferente, não é tão branca como as outras, não é rica como as outras, e ela não está ali para jogar, como as outras, e...