Termino de calçar meus sapatos e levanto-me encarando as meninas.
- Tem uma surpresa para você lá em baixo. - Franzo o cenho e às encaro.
- Ahn? Como assim?
- Desça que você verá. - Lupe fala sorrindo. Balanço minha cabeça lentamente e saío andando.
Quando eu chego à ponta da escada, vejo quem eu nunca imaginaria ver ali e ainda mais tão produzidos, levo minhas mãos a boca e deixo com que todas as lágrimas que eu andei segurando durante esses ultimos meses caírem, corro até a minha família e os abraço com toda a força que eu tenho.
- Que saudades de vocês. - Murmuro enquanto apertava mais eles.
- Ó minha filha. - Nos desvencilhiamos e eu seguro as mãos da minha mãe, olhando-a nos olhos. - Estou tão orgulhosa de você.
- Todos nós estamos. - Meu pai falou limpando minhas lágrimas.
- Ai que saudade de vocês. - Abaixo-me a altura de Laís e a abraço forte. - Minha bebezinha, como você está?
- Bem, Aurora. - Ela sorri timidamente.
- Aurora. Nós conseguimos, iremos ser guardas do Palácio. - Mathias fala.
- Sério? Meu Deus. Parabéns. - Abracei Joseph e Mathias, e cada um deles me deu um beijo no rosto.
- Eu sou a mãe mais orgulhosa de todas. - Rimos.
Meu riso cessa quando percebo que a família real se aproxima de nós.
- É um prazer poder receber a sua família aqui, Aurora.
- Família real. - Fizemos uma referência.
- Garibaldi irá leva-los até o salão onde ocorrerá a festa. - A rainha falou apontando para uma senhora loira.
- Obrigada pela gentileza, rainha.
- Venham. - Garibald nos chama e andamos até ela, dei uma última olhada para Andrews e percebi que ele me encarava, quando nossos olhares se encontraram, ele desviou, olhando para seu pai. Suspiro e continuo o meu caminho.
Eu achava que a surpresa era só para mim, mas não, tinha vários familiares ali.
Garibald nos direcionou à uma mesa mais afastada de tudo e assim que sentamos comecei a falar tudo que estava acontecendo, apenas as coisas boa, claro.
- E o beijo, Aurora? - Laís perguntou e eu a olhei espantada.
- Vocês estão sabendo disso?
- Todos estão. - Minha mãe falou. Levei minha mão até a boca e olhei para meus pais que estavam esperando uma resposta minha. O que dizer?
- Foi apenas um beijo, gente.
- Aurora. - Virei-me para traz e Carl estava ali, e ao seu lado, sua mãe.
- Carl. - Levanto-me e o abraço. - Desculpe-me por ontem, aconteceu um imprevisto e...
- Ele te fez alguma coisa? - Franzo o meu cenho. - O Andrews, Aurora, eu sei que ele apareceu no seu quarto antes de você sair.
Ah não, Carl. Não precisava ter falado isso perto dos meus pais.
- Não. Ele não me fez nada. - Sussuro. - Bom... Esses são meus pais, Maria e Jared. - Apontei para os meus pais, olho-me para a mãe de Carl e vejo que ela encarava minha mãe como se ela fosse um bicho de sete cabelas.
- Mãe.. - Carl falou. Todos já estavam começando a ficar assustados.
- Quem são seus pais? - Ela perguntou a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início e fim de uma seleção
RomanceAurora é uma das 20 meninas que foi selecionada para uma seleção em que escolherá a nova princesa do reino de Luxúria. Aurora é diferente, não é tão branca como as outras, não é rica como as outras, e ela não está ali para jogar, como as outras, e...