Capítulo 12

4.6K 316 132
                                    

Os dias se passaram numa lentidão, que só Deus.

Hoje, finalmente, é o dia do comunicado de Andrews, daqui à exatos 4 horas e 46 minutos. Esse palácio está uma correria, pior do que o dia do baile e a última festa. Há rumores de que a nomeação de princesa será hoje, mas eu acho que não, está cedo demais. Eu e as meninas achamos que será no dia do casamento, estou rezando para que seja, até lá da pra mim criar um discurso plausível, com certeza hoje eu só falarei "Oi. Obrigada."
Se eu estou nervosa? Muito. Como Andrews disse muita gente vai tombar, tenho medo de que a raiva, ou a inveja de algumas pessoas possam causar um conflito.

Escuto batidas na porta e viro-me para trás vendo as meninas todas ocupadas com o meu vestido, elas estão terminando de ajeita-lo para hoje a noite.

- Eu abro. - Levanto-me da cama e caminho até a porta, sendo surpreendida com Andrews invadindo meu quarto, e posteriormente minha boca. Sua língua pediu passagem para entrar na minha boca e eu cedi, sentindo-o me jogar na cama, e começar a palpitar minha bunda.

As meninas com certeza deve estar assustadas.

- Uou. - Falei assim que cessamos o beijo. - Não era você mesmo que disse que era para ser segredo. Está fazendo o que aqui?

- Olá servas. - Elas fizeram uma referência e ele voltou a olhar pra mim.

- Querem que nos retiramos? - Lupe perguntou.

- Podem ficar aqui. - Eu falei antes de Andrews.

- Meu pai pediu para que eu visitasse todas as meninas restantes, deixei você por último só pra ficar mais tempo com você. - Ele sorriu e me deu um selinho.

- Foi no quarto da Collitta e da Corbarbara?

- Sim. E confesso para você que estou com dó delas, Thalita até me chamou de amor, já barbara estava mais quieta, só disse que Não via a hora de poder comandar esse reino, de acordo com ele as coisas mudarão tanto. Quase que eu perguntei a ela se iria esperar nosso filho nascer e tentar a sorte com ele.

Nosso filho.

- Você falando assim até parece que estou grávida.

- Ainda não, mas em breve estará. - Ele me deu mais um selinho.

- Se você diz.

- Lindo vestido. - Ele falou olhando para o meu vestido.

- As meninas sempre arrasam. - Elas sorriram envergonhada e continuaram a arrumar o vestido.

- Por que você sempre usa vestidos dessas cores? Cores mais claras, não me lembro de ver você com um vestido de cor azul, ou preto, algo mais escuro.

- Não gosto de chamar muita atenção.

- Linda desse jeito, é impossível não chamar atenção.

- Mesmo sendo cobras, Thalita e Bárbara são mais lindas que eu.

- Nunca. Você é linda por fora, e por dentro.

- Uhn. Vocês sabem se meus pais estão aqui?

- Seus pais não, mas seus dois irmãos sim.

- Sério?

- Sim. Estão fazendo a guarda do lado de fora do palácio.

- Que droga! Estou com saudades deles.

- Eles também estão, até te confundiram com a Thalita.

- Que?

- Eles viram a Thalita na sacada do quarto e acharam que era você, até acenaram.

O início e fim de uma seleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora