O que eu posso inventar para poder sair daqui o mais rápido possível? Uma dor de barriga? Não. Seria vergonhoso demais. Hm.... Já sei, um desmaio. Mas eu iria me machucar e como sou escandalosa depois de tombada gritaria de dor, também começaria a rir. E se eu me jogar daqui, estamos na parte mais alta do palácio, provavelmente estamos à trinta metros do chão, e se eu sobrevivesse seria toda aleijada. Ó Deus. O que eu faço?Quer saber?
Eu vou lá, vou bater de frente com o problema, não posso ficar adiando isso para sempre. É só Andrews.
Respiro fundo e volto até o quarto.
- Pode continuar fungindo, tenho o tempo do mundo.
- Só fui tomar um ar, diga o que você quer. - Ele me olha e muda de posição, antes estava deitado de barriga pra cima, fitando o teto, agora ele está assentado e virado pra mim.
- Sente-se. - Fico na mesma posição que ele e o encaro rapidamente, minhas mãos tremem, de forma involuntária e evidente.
- Primeiramente, eu gostaria de saber o porque você se afastou de mim. Foi Carl, não foi? Ele deve ter inventado algo a meu respeito e você pegou raiva de mim.
- Não... era isso. - Gaguejo.
- O que é então?
- Você Andrews... Você é falso, você é medíocre, comigo você era uma pessoa e com seu pai outra, você me fez acreditar num Andrews, mas na verdade... - Suspiro e abaixo minha cabeça.
Calma Aurora, tenha classe, nada de começar a chorar, ou se declarar pra ele. - uma voz que vem do meu interior diz, essa mesma voz vem se tornando minha amiga nesses últimos dias, na verdade são duas, que eu nomeei de "Voz anjo" e "Voz diabo".
Eu não consigo continuar, não sei mais o que falar. Andrews com o seu olhar tira toda a minha concentração.
- O que eu fiz? Aurora. Seja mais clara, por favor.
- Você fez parecer que estava afim de mim, mas não, e ainda deixou bem claro.
- Eu nunca fiz isso. Eu nunca demonstrei nada, Aurora. - Ele se levantou da cama.
Toma essa Aurora, vai trouxa, vai.
"Estava com saudades de você" "Me beija logo" "você é linda"
Lembranças do Andrews falando isso veio a minha mente.Isso não quer dizer que ele gosta de mim, eu estou sendo maluca. Ai que vergonha.
- Você tem razão... Eu estou tão carente que as poucas declaração de carinho, me faz achar isso. Desculpa - Tento me levantar da cama, mas ele me empurra de volta.
- Eu chamei você aqui para te pedir uns conselhos, você é a mais romântica daqui e poderá me ajudar. O que fazer para conquistar uma garota?
Eu não acredito.
Eu literalmente me declarei pra ele e ele com toda cara de pau, vem me pedir ajuda para conquistar outra garota?- Se for para conquistar a Thalita é fácil, apenas dê a ela coisas caras, digo isso não só da Thalita, mas das outras meninas também, elas só pensam nisso.
- E o que fazer para conquistar uma garota que não pensa em nada nisso? - Ele parou na minha frente cruzando os braços. - Uma garota que só pensa em ajudar as outras pessoas, principalmente sua casta?
- Essa garota é bem parecida comigo.. Então eu vou falar o que gostaria que fizesse comigo.
Dei uma pausa e comecei a pensar nas garotas que eu conheço que só pensa em ajudar os outros, nenhuma. Ah tem uma da casta B que se classificou também.
Levanto minha cabeça e vejo que Andrews está segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início e fim de uma seleção
RomanceAurora é uma das 20 meninas que foi selecionada para uma seleção em que escolherá a nova princesa do reino de Luxúria. Aurora é diferente, não é tão branca como as outras, não é rica como as outras, e ela não está ali para jogar, como as outras, e...