Autora narrando
- Mesmo vindo um pouco antes da data, Maria Elizabeth se encontra bem e saudável. Agradeço a todos pelas orações e presentes que estamos recebendo, que Deus abençoe cada um de vocês. - Aurora termina de falar e ela e Andrews se abraçam.
- Esse foi o anúncio real. Obrigada pela atenção e até breve. - Andrews falou e com a ajuda de alguns guardas sairam da torre.
O lugar que a torre se encontra está em estado precário, está cheio de fezes de animais e insetos, fora os buracos que são muitos.
- Que nome lindo que vocês deram a ela. - Elizabeth falou se aproximando de Andrews e Aurora que acabara de passar pelo hall de entrada.
- Resolvemos fazer uma homenagem a vocês. - Aurora falou apontando para a sua mãe e sua sogra.
- Estou muito emocionada. - Maria falou limpando os olhos que estavam cheio de lágrimas.
- Ow. - Alguns famílias que se encontrava ali falou em uníssono.
- Esse momento precisa de um brinde. - Carl falou. - Servas tragam champanhe. - Todos comemoram e depois de alguns minutos as servas chegaram com duas garrafas de champanhe e algumas taças.
- Um brinde a família. - Elizabeth falou e todos gritaram. - Um brinde!- E assim todos brindaram, felizes da vida.
Um ano depois
- Coloque isso ali. - Aurora fala para um funcionário do buffet. - Ei. Aí não. - Ela grita para um outro, que havia acabado de colocar um jarro em cima de uma mesa. - Os jarros grande ficam sobre as mesas que ficará os bolos e doces, os jarros pequenos ficam sobre as mesas que os convidados irão ficar. - Ela bufa e coloca a mão na cintura, procurando se tem mais alguma coisa errada. - Ok. Agora vou tomar o meu banho e me arrumar. - Ela fala para si mesmo, e se vira andando o mais rápido que pode.
Ela vai direto para o quarto e toma um banho longo e ao sair do banheiro ela vai até o roupeiro e se veste, com um vestido azul, igual o que Maria irá usar.
- Entre. - Ela fala ao ouvir batidas na porta.
- Senhorita, o maquiador está a sua espera. - Uma serva fala após fazer a referência.
- Mande-o entrar. - Ela assente e se retira, logo depois um homem adentra o quarto, ele faz a referência e Aurora vai até ele.
- Boa tarde rainha. Está tudo maravilhoso, e eu vou fazer a senhorita ficar ainda mais. - Aurora sorriu e se sentou em frente ao maquiador.
Minutos depois Aurora se encontrava pronta.
- Você arrasou. - Ela disse ao maquiador.
- Sua beleza também colaborou né!?- Eles riram e apósjuntar suas coisas o mesmo saiu do quarto.
- Amor. - Andrews adentrou o quarto e em seu colo estava Maria, que já se encontrava pronta. - Olha como a mamãe está linda, filha. - Maria sorriu.
- Vocês também estão lindos. - Ela diz indo até eles e dando um beijo em cada um.
- Vamos que todos estão ansiosos.
- Obrigada. - Aurora agradeceu ao maquiador e saiu do quarto, dando a mão a Andrews.
Quando eles passaram pelo hall de entrada, se encaminhando para o jardim, já pode se ouvir os gritos e aplausos. Hoje será o dia que a família real revelará o rosto de Maria Elizabeth, estão comemorando também o aniversario de 1 ano dela. Foram convidados mais de 300 pessoas. Primeiro eles tiraram uma foto só dos três, em seguida da família real inteira e por fim teve algumas apresentações em homenagem a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início e fim de uma seleção
RomanceAurora é uma das 20 meninas que foi selecionada para uma seleção em que escolherá a nova princesa do reino de Luxúria. Aurora é diferente, não é tão branca como as outras, não é rica como as outras, e ela não está ali para jogar, como as outras, e...