Capítulo 23

2.4K 124 4
                                    

Deito minha cabeça sobre o peito de Andrews e fecho os meus olhos.

Eu amo esses momentos com eles, eu amo a forma que ele faz, o carinho e o jeito único de cuidar de mim, de me fazer sentir a mulher mais sortuda e feliz do mundo.

É incrível como o sexo com ele muda todas as vezes, muda pra melhor, óbvio, nessas horas eu não me reconheço faço coisas que nunca achei que faria, e o engraçado é que não fico com vergonha... Eu estou fazendo Andrews feliz e isso basta, isso não tem que me fazer vergonha.

- Amor. - Abro meus olhos e levanto minha cabeça, vendo Andrews sorrindo com olhos fechados.

- Diga.

- Eu te amo, como nunca amei antes. - Ele disse me encarando.

- Eu te amo mais. Obrigada por me fazer tão feliz.

- Eu que agradeço. - Volto a mesma posição de antes e ficamos assim por um bom tempo, até que alguém bate na porta.

- Você abre. - Falo me virando para o lado.

- Eu abri da última vez.

- Dane-se. - Sinto ele se levantar e sorrio ao ver que o mesmo foi abrir a porta.

- O jantar está pronto, alteza.

- Todos estão na mesa?

- Sim, senhor.

- Ok. Obrigado. - Ele fecha a porta e eu me sento, ajeitando meu cabelo.

Após nos vestir saímos do nosso quarto de mãos dadas e ao descer as escadas, damos de cara com Carl.

- Vocês estão quebrando uma regra.

- E qual seria? - Andrews perguntou parando a cinco centímetros de Carl.

- Andar de mãos dadas, é totalmente proibido.

Carl está certo, umas das regras mais idiotas do reino, tem uma outra que é "O rei e o sucessor do rei, não podem andar no mesmo avião" eu fiquei chocada, depois dos 12 anos meu filho não poderá mais viajar comigo e com Andrews.

- Estamos em nossa residência, não há problemas. - Andrews diz.

- Regra é regra, primo.

- E você está quebrando uma também.

- E qual seria?

- Desobedecer as ordens do principe, posso saber por que não está na mesa nos esperando?

- Você não manda em mim.

- Regras do reino, não esqueça que a prisão está reabrindo e quem mão cumprir minhas regras vai parar lá. - Andrews segura minha mão. - Com licença. - Ele sorri e começámos a andar. - E não se esqueça dá referência.

Eu perdi totalmente o encanto pelo Carl, depois que o rei se foi ele se tornou asqueroso e nojento, só quer saber de dinheiro e de implicar com Andrews.

- Não sabia desse seu lado afrontoso.

- Nem eu sabia. - Rimos e ao adentrar a sala de jantar, cada um vai para a sua cadeira.

- Peço a todos que fiquem aqui após o jantar. - Ele disse.

- Aconteceu algo de grave? - Meu pai perguntou.

- Daqui a pouco irão saber. - Agradeço a serva que me serviu e começo a comer.

Logo após o jantar, Andrews se levanta e a atenção de todos vai para ele.

- Bom.... Dominic me deixou uma carta e nessa carta ele assumiu vários crimes, um desses crimes e o único que falarei, é de mandar matar o seu irmão e sobrinha.

O início e fim de uma seleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora