Anos atrás
— O que é isso? — Dominic pergunta à um guarda que tinha varios papeis em mão.
— Cartas para o rei, alteza.
— Deixe que eu o entrego. — Ele puxa os papéis da mão do homem e se vira, indo até o escritório, ao entrar e perceber que ninguém estava ali, ele resolve ler as cartas, entre varias de ministros e parceiros do reino, tinha uma que lhe chamou atenção.
De: Amélia Kristopher.
Para: Rei DominicAmália Kristopher? A cozinheira do palácio? — Pensou ele, antes de começar a ler a tal carta.
Olá Domic, Clarisse adorou os presentes que você a enviou e ela não vê a hora de vê-lo novamente.
Ela pediu para que eu te convidasse a apresentação que ela fará nos dias dos pais, e sem pensar eu disse que você iria, me desculpe. Sei que fiz errado, sei que você tem seus problemas e que você nem pai dela e sim, avô., mas como você mesmo disse não tem como negar algo a ela, se você não puder ir, vamos entender. Mande um beijo para seu filho, diga que estamos com saudade... Beijos e até mais."Dominic passou seu olhar pela carta inúmeras vezes.
Então o bastardo do meu irmão tem um filho, melhor dizendo filha. — Ele sussurrou enquanto caía na real.
Segundos depois, ainda estático, ele escuta conversas vindo do lado de fora e pensa em um lugar para se esconder.
— Atrás das cortinas. — murmura e corre até lá.
— Pai... Acabei de voltar da casa da Amélia. Clarice está tão linda. — Ambos riram.
— Está linda e educada, será uma ótima sucessora a você.
— Mas... E meu irmão?
— Não acho que Dominic é bom o suficiente para comandar um reino.
— Se ele descobrir...
— Não há mais nada a se falar, essa é minha decisão, se depois da morte de Clarice ele ainda estiver vivo comanda o reino, se não, passará para os filhos dela, ou seus outros filhos, Carl, faria um ótimo papel, mesmo sendo novo ele é inteligente.
— Sim, sim, morro de orgulho dos meus filhos.
— Conversei com Amélia e iremos assinar um contato, quando Clarice completar seus 16 anos virá morar no palácio e após a sua morte comandará o reino.
— Como o senhor preferir.
— E onde está a carta?
— O guarda falou que a entregou para Dominic.
— Ó sim. Depois peço a ele. Vamos a apresentação de Clarice?
— Claro, pai.
Enquanto eles saem da sala, Dominic rasga a carta em pedacinhos e xinga todos mentalmente.
Ele não pode fazer isso comigo. — Murmura baixo e sai de trás das cortinas, posteriormente do escritório.
Ele seguiu rápido até a garagem e entrou em uma carruagem, mandando o guarda dar partida até o parque.
Minutos depois a carruagem para e ele sai da mesma, indo ao encontro de George, o ex guarda do palácio e seu braço direito.
— Que cara é essa alteza?
— Você sabia que meu irmão tem uma filha? Na verdade, pelo o que parece filhos. — Ele gritou socando o peito do cara.
— Então é filha dele?
— Você sabia da existência dessa pirralha?
— Sim. Eu achava que ela era filha do rei.
— E por que não me contou antes, seu desgraçado?
— Como eu já disse achava que era filha do rei, e filho do rei não nos atrapalhará ao menos que seja filha mais velha.
— Ela é a segunda na linha de sucessor do meu pai, primeiro o bosta do meu irmão e depois ela.
— Mas...
— Precisamos acabar com ela.
— E com seu irmão.
— Vou vigia-los mais de perto e assim que souber quando os dois vão estar juntos, entro em contato.
— Vamos matar dois coelhos em uma paulada só. — Eles riram maldosos.
DOIS MESES DEPOIS O REI DOMINIC IV ANUNCIOU O CASAMENTO DO FILHO MAIS VELHO E A COZINHEIRA DO PALÁCIO, JUNTOS ELES TEM QUATRO FILHOS, CLARICE, CARL, YOLANDA E ELIETE.
— Qual a idade de cada criança?— Se eu não me engano, Clarice tem sete, Carl cinco, Yolanda três e Eliete um ano e pucos meses. — Dominic falou à George enquanto os dois caminham pelo parque abandonado.
— Seu irmão é rápido, ein. — George ri e Dominic mantem-se em silêncio.
— Amanhã Dominic irá buscar Clarice na escola. — George parou de rir e o encarou sério. — Você sabe o que fazer e lembre-se que é seu trabalho de volta que está em jogo.
***
Depois da morte dos sucessores de Dominic muita coisa mudou, o reino não era mais o mesmo, a alegria deu lugar a tristeza, e o colorido das coisas ao preto e branco.
Um mes depois o rei Domic veio a falecer, a causa da morte é misteriosa. Seu sucessor a partir de agora é seu filho mais novo, Dominic IV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início e fim de uma seleção
RomanceAurora é uma das 20 meninas que foi selecionada para uma seleção em que escolherá a nova princesa do reino de Luxúria. Aurora é diferente, não é tão branca como as outras, não é rica como as outras, e ela não está ali para jogar, como as outras, e...