Termino de colocar os meus sapatos e levanto-me da cama, indo até o espelho, opto hoje por um vestidinho simples de cor branca que vem até abaixo do joelho, tem umas florzinha douradas espalhadas por ele. Já nos pés calço um salto bege. Os meus cabelos estão soltos e o meu rosto limpinho, sem maquiagem, passei apenas um batom nude na boca.
- Estou bem? - Perguntei.
- Está sim. - Lupe responde e forço um sorriso a elas indo até à porta.
- Desejem-me boa-sorte.
- Boa sorte, querida. - Benedita falou.
- Boa sorte, Aurora. Fique tranquila, vai dar tudo certo. - Cleusa diz segurando as minhas mãos e tentando-me acalmar.
Droga! Eu estou tão nervosa. Durante a semana cada uma das meninas irão a um passeio com o príncipe, não é bem um passeio, iremos a alguns lugares que dependem do reino, o objetivo é pensarmos em soluções para os problemas da comunidade, assim rei, rainha e príncipe verão se temos capacidades ou não para sermos princesas.
- Assim espero. - Saio do quarto e vou andando calmamente, assim que Andrews me ver ele abre um sorrisão e vem a andar até mim.
- Você está linda. - Faço uma referência assim que chego mais perto dele e ele pega a minha mão direita, dando um beijo na mesma.
- Obrigada, alteza.
- Vamos? Tomaremos café com a família do diretor do hospital.
- Ó sim! - Saímos do palácio e entramos no carro, que estava parado no jardim.
- Pode ir. - Andrews falou ao motorista. Após o guarda dar partida, Andrews pega um controle e aperta um botão, logo o vidro que separa o motorista de nós começa a levantar. - Enfim... À sós. - Ele fala me puxando para si.
- Pois é. - Aos poucos iniciamos um beijo calmo, que pouco tempo depois foi esquentando, as mãos de Andrews pousou na minha bunda e ele me pressionou contra si.
***
- Alteza. Chegamos. - O motorista fala enquanto o vidro desce.
Mas já? Mal acabamos de sair do palácio... É como minha mãe diz quando estamos com pessoas que amamos, em momentos felizes o tempo passa em um piscar de olhos.
Sento-me no banco e tento me recompor, deduzo que meus cabelos estão bagunçados e meu batom todo rebocado. Por que eu não trouxe uma bolsa com batom e escova de cabelo? Arhg.
- Deixe-me limpar essa sua boca. - Andrews fala puxando meu rosto para si. - Pronto.
- Meu cabelo está bom? - Ele assente.
- O diretor já os espera na porta do hospital, alteza.
Saímos do carro e pousamos para fotos, ainda bem que tem poucos fotógrafos na porta.
- Príncipe Andrews. - Um homem que aparenta ter uns 40 anos fala se aproximando de nós. Ele tem cabelos pretos, e sua pele é branca, seus olhos castanhos, bem bonito por sinal. - A senhorita é?
- Aurora... Aurora Benfica.
- Lindo nome.
- Obrigada.
- Como anda as coisas por aqui, Pablo?
Então o nome do diretor bonitão é Pablo.
- Estão indo... - Ele suspirou. - O rei cortou a metade da verba que vinha pra cá, agora estamos tendo que viver a base de doações. - Andrews arqueeou as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início e fim de uma seleção
RomanceAurora é uma das 20 meninas que foi selecionada para uma seleção em que escolherá a nova princesa do reino de Luxúria. Aurora é diferente, não é tão branca como as outras, não é rica como as outras, e ela não está ali para jogar, como as outras, e...