AURORA NARRANDO
Dias depois
Abro os meus olhos e assusto ao sentir me toda molhada, de suor e algo também nas minhas pernas, olho para o lado e não vejo Andrews na cama, era para ele estar aqui. Sinto uma forte dor na barriga e só então percebo que possivelmente minha bolsa estourou, tento me levantar da cama e com muita dificuldade vou ate a porta, abrindo a mesma e dando de cara com um guarda.
- Vá chamar Andrews ou a rainha.- Ele assente espantado e vira-se saindo andando. - Rápido. - Grito ao sentir mais uma dor forte.
Caminho lentamente até a cama e deito-me na mesma, tentando ficar calma, o que é impossível.
Ainda não está na hora, eu ainda não cheguei ao nono mês... Calma Maria, calma, sua hora não é agora, eu não posso te perder.
Meu Deus.
- Aurora. - Andrews adentra o quarto desesperado e eu fecho os meus olhos sentindo mais uma contração.
- Ainda não está na hora. - Murmuro baixo, erguendo minha costa.... Não está na hora dela nascer, e se ela vim prematura? Não que eu não amarei por ela vim assim, por que se tem uma causa que eu não sou capaz de fazer é rejeitar uma criança, mas e se ela acabar morrendo? Eu não posso perder minha filha, não posso. Um medo toma conta de mim e eu começo a chorar.
- Calma... Fique calma.
- Não tem como ficar calma. - Falo aumentando meu tom de voz e apertando o lençol.
- Eu sei que não, mas só tenta, ok? Você nervosa não vai adiantar nada, pior, vai prejudicar. - Reviro os olhos e respiro fundo.
Depois de alguns minutos, Lupe, meus pais e minha sogra adentraram o quarto.
- Como está se sentindo?
- Não me façam perguntas idiotas. - Bufo, arqueando minha costa.
- Oh sim... Lupe será sua parteira. - Mamãe fala e Lupe se aproxima de mim.
- A senhoria pode abrir as pernas? - Faço o que ela pediu e ela nega com a cabeça.
- Ainda não está muito dilatada, terá que aguardar mais.- Bufo e fecho meus olhos, sentindo ainda mais dor.
- Ei. Vai ficar tudo bem.- Andrews se curva ficando na altura do meu rosto e sorri, tentando me passar confiança.
- Enquanto isso, vocês traguem uma bacia com água, uma tesoura esterilizada e toalhas limpas. - Lupe falou para as outras servas que acabara de adentrar meu quarto.
- Eu estou com medo. - Murmuro.
- Não precisa.... Vai ficar tudo bem.
Depois de mais ou menos uma duas horas, o que pra mim foi dois séculos, Lupe avisou-me que chegou a hora.
Seguro a mão de Andrews com força e fecho os meus olhos, tentando fazer tudo que a Lupe pede.
Já faz uma hora que estou tentando colocar a Maria Elizabeth pra fora e isso está me esgotando, isso é cansativo. O suor escorre pelo meu rosto e meus cabelos estavam grudado em minha testa.
Andrews segura minha mão com força e ora ou outra está sussurrando algo no meu ouvido, tentando me dar forças e não deixar eu desistir.
- Vamos Aurora. Já estamos vendo ela.- Elizabeth grita e paro um pouco, respirando e tentando recuperar o fôlego.
- Vamos amor... Não desista. - Andrews murmurou e eu fechei os meus olhos, fazendo força, muita força, fazendo com que eu grite bem alto e logo em seguida sentindo algo escorregar pelas minhas pernas .
- Você conseguiu. - Andrews murmurou, se sentando na cama e abaixando a cabeça. Ele está chorando de emoção, ele está se sentindo aliviado, por que assim como eu, Andrews sofreu.
- Parabéns minha filha. - Mamãe fala e eu apenas sorrio, olhando pra direção que levaram minha bêbê.
***
Abro os meus olhos sentindo a claridade bater neles e sorrio ao ver que tudo está na mais pura paz, viro minha cabeça de lado e vejo Andrews assentado de frente para o berço, brincando com nossa menina.
Eu não consegui esperar trazerem ela e acabei pegando no sono, logo depois dela nascer.- Amor... - Murmuro e ele se vira para traz, abrindo um grande sorriso ao me ver.
- Olha só quem acordou. - Ele falou pegando Maria e vindo até mim.
- Deixa eu ver ela melhor. - Ajeito-me na cama e Andrews põe minha princesa em meus braços.
- Ela é linda. - Sorrio. - Puxou o seu narizinho. - Eu e Andrews rimos.
- E a sua boquinha. - Concordo com a cabeça sorrindo.
- O cabelo dela vai ser igual o seu. - Ele assente sorrindo.
- Ela tem um pouco de cada um de nós.
- Não podia vim melhor. - Rimos. - Nossa princesa.
- Nossa Maria Elizabeth.
- Já revelou o nome para a família?
- Não. Vamos revelar juntos, quando você estiver melhor. - Assinto.
- Oi bêbê. - Ele brinca com Maria, que olha tudo ao seu redor atentamente. - Como você está? - Ele pergunta a mim.
- Bem, um pouco cansada, mas bem.
- Você descansou pouco. - Apenas balanço a cabeça em positivo, continuando a fazer carinho na cabecinha da minha pequena.
- Amanhã um médico virá examinar você e a.... - Antes de Andrews terminar de falar, Maria abre a boca e começa a chorar, fazendo-nos rir. - Isso tudo por causa dê um médico? Ele não vai te fazer mal, meu amor. - Andrews tenta tranquiliza-la mas ela continua chorando.
- Ela deve estar com fome. - Levo minhas mãos até o meu seio e Andrews pergunta.
- E você sabe como dá leite a ela?
- Minha mãe me explicou. - Deixo com que ela coloque a boquinha no meu peito e fecho os olhos ao sentir uma dorzinha.
- Doi?
- Não, acho que é por que nunca recebi isso antes e agora estou estranhado.
- Deve ser. Não vai ser uma dor que permanecerá, acho eu.
- Acho que é tipo sexo, no começo temos uma dorzinha, mas depois o prazer substitui a dor e tudo melhora.
- Não entendi. - Rio. - O que o prazer tem haver com isso?
- Esquece. - Rio e coloco minha blusa de novo vendo que Maria rejeita meus seios.
- Acho que agora ela dorme. - Andrews falou baixinho e eu assenti.
- Ela não dormiu depois que nasceu? - Ele nega com a cabeça e eu arqueei a sobrancelha. - Será que ela não vai nos deixar dormir?
- Tomara que não. - Ele ri e se deita ao meu lado. Logo Andrews caiu no sono e em seguida foi Maria, levei ela até o berço e voltei a deitar ao lado de Andrews.
Que dia! Não há palavras para eu descrever tudo o que estou sentindo, estou muito feliz e sem dúvidas foi e será o melhor dia da minha vida, hoje veio ao mundo o bem mais precioso e que eu irei proteger mais que tudo, irei dar minha vida pela dela. Valeu a pena, todo o esforço, todas as dores... tudo, e se fosse preciso eu sofro tudo de novo
Minha ficha não caiu. Eu ainda não acredito que sou mãe, mãe da herdeira e futura comandante desse reino.
Só de pensar a mudança que minha vida teve, que alegria, eu nunca imaginei que passaria por tudo que estou passando e o que me resta agora é agradecer, teve momentos pesados e tristes, mas sem dúvidas os momentos bons são maiores e serão os únicos que serão lembrados.
Hoje nasceu uma luz em minha vida, uma luz de novos planos e de novos momentos. Ela é tão cheia de encantos e cheia de vida, o fruto de dois corações. O novo ser do mundo, uma ser tão linda, tão pequena... Minha anjinha. Anjinha que veio para amar e ser amada, cheia de glória cheia de benção.
Bem vinda ao mundo, princesa Maria Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início e fim de uma seleção
RomanceAurora é uma das 20 meninas que foi selecionada para uma seleção em que escolherá a nova princesa do reino de Luxúria. Aurora é diferente, não é tão branca como as outras, não é rica como as outras, e ela não está ali para jogar, como as outras, e...