Capítulo 24

2.2K 137 10
                                    

Termino de tomar meu banho e saio do banheiro, me suprendendo ao ver uma serva no quarto.

Eu já falei que não quero servas no meu quarto, sem eu pedir, posso muito bem me virar sozinha.

- Precisa de algo?

- O príncipe pediu para perguntar se a senhora quer sair para jantar hoje?

Penso bem... Faz tanto tempo que não saio para jantar, pensando bem, só sai para jantar uma vez e foi com a rainha e umas outras mulheres que não gostei, mesmo brava com Andrews quero sair.

- Diga que sim.

- Ele pediu para informar que sairão às oito. - Olho para o relógio que está na parede e vejo que são sete e quinze, dá tempo e sobra, só coloco um vestidinho, salto e passo um batom nos lábios .

- Tudo bem. - Ela faz a referência e sai.

Caminho até o roupeiro e pego um dos meus vestidos. Azul claro? Não. Sou tão desastrada que é capaz deu me sujar tudo com a comida.

- Ahá! - Comemoro ao ver que acabo de achar o vestido perfeito. Ele é de cor vinha e vai até o joelho, tem um decote bem discreto. Após vesti uma lingerie rosa, visto o vestido e vou até a sapateira, pegando um scarpam preto.

Essa roupa me deixou velha, mas na verdade todas me deixam velha, eles sempre passam do joelho e são de cores marcantes. Amanhã mesmo, vou fazer compras. Ah lembrei que não temos dinheiro. Tristeza.

Depois de por um brinco e passar apenas um batom, saio do quarto e me encaminho lentamente, ate o andar de baixo.

- Uol. - Levanto a cabeça e vejo Carl e sua família, assentados no sofá, todos sério.

- Sabem onde está Andrews? - Pergunto terminando de descer o último degrau.

- Garagem. - Yolanda respondeu.

- Obrigada. - Viro-me e saio andando. Ao chegar na garagem vejo Andrews dentro de um carro no banco do motorista.

- Você está linda, meu amor.

- Okay.

- Está brava?

- Em casa conversamos.

- Se você for ficar com essa cara, me avise que nem saímos de casa.

- Pode ficar tranquilo, vou tentar não matar você e agir como se nada estivesse acontecido. - Ele bufa e liga o carro, ja saindo da garagem.

- Okay.

- O que o rebelde queria?

- Como sabe dele?

- O vi mais cedo.

- Ele quis saber se eu já decidi.

- E o que você disse?

- Que não e darei a reposta na minha coroação.

- Hm.

- Tem preferência por algum restaurante?

Andrews falando assim, ate da pra achar que aqui tem vários restaurantes, mas na verdade não, temos apenas um chique e o outro é simples, que se abre ao dia, o resto é lanchonete.

- Esse restaurante é da família de Bárbara. - Levanto minha cabeça e lembro-me que a única Bárbara que conhecemos é a Beutifol, aquela mal amada.

- Hm. Desde quando você dirige?

- Desde os 16 anos, no colégio eles ensinavam isso.

- Hm... - Sinto o carro perdendo a velocidade, e vejo que estamos em frente ao restaurante "Beutifol" eu nunca vim aqui, por ser em um restaurante situado na casta A, nunca passei perto daqui.

O início e fim de uma seleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora