Capítulo 14

4K 209 37
                                    

Levei Andrews e Elizabeth ao local de ensaio da banda que tocará em meus casamento e eles amaram, todos são bem talentosos e apesar do nervosismo saíram super bem.

- Muito obrigado, Aurora.

- Eu que agradeço e agradeceria mais ainda se vocês saírem super bem no meu casamento.

- Vamos aumentar ainda mais os nossos ensaios, vocês não irão se arrepender.

- Obrigada, Judith.

Viro-me e saio andando, entrando no carro da família real.

- Para a casa de Aurora, por favor.

Quando o carro estacionou no portão da minha casa, o guarda não deixou com que saímos, percebi uma movimentação estranha ao redor dela e segundos depois o mesmo guarda abriu a porta traseira.

- A visita vai ter que ser rápida senhores, o rei recebeu uma carta do chefe dos rebeldes. - Arqueei as sobrancelhas. Eu não acredito que depois de anos, esses rebeldes voltaram ao reino. - Nessa carta dizia que eles estão de volta e agora mais reforçados, eles pediram uma reunião com o rei e príncipe, o rei negou e as ameaças começaram.

- Eu não acredito nisso. - Andrews murmurou.

- Vamos entrar? - Perguntei depois de um tempo de silêncio, Andrews e a rainha estavam bem quietos, ambos perdidos nos pensamentos.

- Aurora, peço que você leve sua família para o palácio. - Olhei para a rainha. - Meus pais moravam na casta C, como você já sabe, e eles morreram em um ataque, os rebeldes invadiram a cas dos mesmos em minja procura e acabou os matando, por isso peço que vocês levem os para o palácio, lá estarão seguros.

- Vou conversar com eles.

Tinha um grande esquema de segurança na porta da casa dos meus pais, saímos no meio de uma barreira feita por guardas.

- Aurora, que bom que você está bem.

- Só se fala disso pelo reino. - Papai me abraçou fortemente.

- Preciso conversar com vocês dois, a sós.

As coisas no reino não andam às mil maravilhas, mas sei que la tem segurança e Deus é que me libre de perder algum membro da minha família.

- Vamos para o nosso quarto. - Eles cumprimentam Andrews e Elizabeth e em seguida fomos para o quarto deles.

- A rainha quer que nos mudemos para o reino.

- Nem pensar.- Papai falou.

- Mas pai... É pra nossa segurança.

- Aurora.

- Eu não quero perder vocês como a rainha perdeu sua família. - Eles se olharam e depois abaixaram a cabeça.

- Aurora, não somos bem vindos la.

- São sim.

- O rei odeia você.

- E quem disse que vocês vão ter que virar melhores amigos do rei? Ficaremos todos nos nossos quartos.

- E o meu trabalho, Aurora?

- Não precisamos disso agora, eu sou a quase princesa do reino. - Sorrio. - Por favor. Eu não quero perder vocês.

- E nem vai, aurora.

- Isso quer dizer quê...

- Sim, aurora. Nos cá nos para o reino, mas com uma condição assim que você se casar mudaremos de lá.

- NÃO.

- SIM.

- Até lá nossa casa já está pronta e podemos agora com essa reforma faze-la mais protegida.

O início e fim de uma seleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora