Leve a cor de seus olhos
Eu sangro por você, eu sangro por você
Traga o quebrado de volta à vida
Nós vamos passar por isso, vamos passar por isso
Never Again
Breaking Benjamin
Acordo e sinto braços fortes a minha volta. Abro os olhos lentamente e Matt está todo enrolado em mim. Estamos espremidos em minha pequena cama de solteiro.
Pela nossa posição eu deveria estar toda dolorida, mas nem me lembro de quando foi a última vez que dormi tão bem assim.
Fico alguns minutos apenas assimilando a situação, com o ouvido em seu peito e escutando o calmante barulho de seu coração bombeando vida para seu corpo.
Ergo a cabeça com cuidado para não acordá-lo e fico o observando em seu sono. Tão sereno, tão... Não sei explicar o quanto é hipnotizante ver Matt dormindo. Ele apenas me parece mais incrível dormindo do que quando está acordado. Coisa que eu pensei ser impossível.
Quando foi que eu me tornei essa pessoa que fica admirando um rapaz dormindo em minha cama? Pior ainda, como eu pude deixá-lo se aproximar ao ponto de estar em minha cama?
As lembranças de ontem à noite vêm à tona.
Ele ter me despertado depois de tantos anos, onde eu estava inerte em minha própria dor, é inacreditável. Deixá-lo me consolar da forma como eu permiti, sendo que eu não deixei ninguém se aproximar para ver o quanto eu estava sofrendo nos últimos anos, me deixa sem saber o que pensar sobre tudo que está acontecendo.
Seus olhos se abrem repentinamente e ficamos nos encarando por alguns segundos, seu olhar tem o poder de me jogar em uma montanha russa de sensações. Meu coração fica acelerado e minhas mãos molhadas todas as vezes que ele me olha assim, tão intensamente.
— Bom dia. — seu tom de voz é cauteloso ao me saudar.
Sua voz me traz de volta de meu momento de fraqueza. Rapidamente quebro o encanto e levanto da cama me desvencilhando de seus braços, quase caindo de cara no chão. Sinto-me vazia sem eles a minha volta.
— Você precisa sair. — minha voz sai esganiçada diante da situação. Olho em volta e não vejo Amy em nenhum lugar.
— Amy está com o Brian, ela ficou muito assustada com tudo que aconteceu ontem. — não tenho certeza se expressei meu pensamento em voz alta, mas espero que eu não seja tão transparente para ele a ponto dele decifrar o que estou pensando.
Olho para a parede, a vergonha me tomando lentamente. Não posso encará-lo depois de ontem. Começo a mexer em meus desenhos apenas para ter o que fazer com as mãos até ele sair, mas pelo jeito essa não é sua intenção.
— Você precisa sair Matt, agora!
— A gente precisa conversar, Valary. Ontem...
— Não temos nada para conversar. — corto o assunto rapidamente, nem ferrando que vou falar com ele sobre ontem.
— Não temos?
— Não, não temos!
— Mas...
— Mas nada, esquece ontem, só finge que nada aconteceu, que nós não... Ontem foi um erro. — minha garganta se fecha ao lembrar que eu praticamente me quebrei em seus braços e expus toda a dor que guardei apenas para mim durante tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável - Quando não existem palavras para descrever um sentimento. (Completo)
ChickLit[COMPLETO] ****CONTEÚDO ADULTO**** A vida colocou Valary Sanders diante de caminhos tortuosos em inumeráveis situações. Situações as quais, as consequências foram quedas que a fizeram sangrar até quase a morte. Um acidente que lhe tirou tudo de m...