Deixei essa vida para me libertar
Peguei um pedaço de você dentro de mim
Toda essa dor pode finalmente desaparecer
Prometa-me que você nunca sentirá medo
Fiction
Avenged Sevenfold
Mattew Haner
Se você me perguntasse há um mês, o que eu tenho de mais precioso em minha vida? Eu te responderia sem hesitar: minha família e meus amigos.
No entanto, se essa mesma pergunta, me fosse feita hoje, eu com certeza, diria: minha família e amigos. Porém, seria uma resposta incompleta.
Valary Sanders, esse é o nome que faltaria em minha resposta.
A garota de olhar assustado que chamou minha atenção de uma forma inexplicável e irreversível, como se me apaixonar por ela, fosse algo que estava predestinado a acontecer.
Sim, você deve estar se questionando sobre o quão contraditório eu sou. Vai por mim, eu compreendo perfeitamente sua frustração.
Sou sua vítima constantemente.
Essa garota se infiltrou sob minha pele, de tal forma, que evitá-la e ignorar as reações que ela desperta em meu corpo, se tornou uma tortura diária. Eu queria apenas ceder aos meus impulsos e a reivindicar como minha. No entanto, a vida na maioria das vezes não é como queremos e somos obrigados a fazer exatamente o contrário do que desejamos.
E vê-la essa noite, com um sorriso em seus lábios, descontraída pela primeira vez desde que a conheci, me deixa em um misto de felicidade e ressentimento, por ser outra pessoa que está a fazendo sentir assim. E para ajudar essa maldita calça apertada que ela usa, deixando seu traseiro mais perfeito do que já é, se inclinando para jogar Beer pong com esses idiotas, está quase me fazendo explodir de raiva. Já me peguei bufando umas quatro vezes nos últimos dez minutos que estou sentado aqui. Não estou disposto a tê-la, mas também não quero que ninguém a possua.
Sexy, ela está sexy para caralho essa noite, e a cada vez que se inclina para jogar a bolinha, sua blusa se ergue e deixa a pele de suas costas e suas tatuagens a mostra. — é impossível não imaginar até onde elas vão.— Estou me segurando para não ir até ela, a jogar em meus ombros e tirá-la de perto desses idiotas que a estão secando.
Essa noite, a maldita atração que sinto está ficando fora de controle.
— Matt? — Amy me tira de meu transe enquanto seco sua amiga.
— Fala. — meu tom de voz sai rude. A olho com a intensão de pedir desculpas, mas o sorriso em seu rosto me cala. — Que foi?
— Nada, só estou observando a baba escorrendo por seu queixo. — minha mão sobe para meu rosto em reflexo as suas palavras, ela me pegou nessa.
— Cala a boca, garota. — dou um leve esbarrar de ombros nela.
— Estou começando a ficar irritada com essa situação sabe, quando exatamente um de vocês vai tomar a iniciativa e voltar de onde pararam? — olho torto para ela. Já conversamos sobre isso e ela não consegue entender o porquê de eu ter me afastado de sua amiga.
— Não começa Amy, daqui a pouco vou te levar embora, então aproveita a festa enquanto pode. — ela revira os olhos.
— Você sabe que ela não teve culpa não é? — ela já repetiu isso tantas vezes, mas o que ela não entende, é que eu não culpo a Valary pelo que aconteceu. Culpo a mim, por não estar perto dela quando precisou. — Ela estava assustada, foi tudo tão rápido, não foi proposital ter esquecido de te avisar Matt, você deveria ser grato por ela estar lá. Ela salvou minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável - Quando não existem palavras para descrever um sentimento. (Completo)
Literatura Feminina[COMPLETO] ****CONTEÚDO ADULTO**** A vida colocou Valary Sanders diante de caminhos tortuosos em inumeráveis situações. Situações as quais, as consequências foram quedas que a fizeram sangrar até quase a morte. Um acidente que lhe tirou tudo de m...