Capítulo 42

4.3K 518 58
                                    

A lonely road, crossed another cold state line

Miles away from those I love

purpose is hard to find

While I recall all the words you spoke to me

Can't help but wish that I was there

Back where I'd love to be, oh yeah

Dear God

Avenged Sevenfold



Ficamos nessa posição por alguns minutos. A sensação de sentir Vall em meus braços novamente é indescritível.

— Matt? — sua voz nos traz de volta a realidade. Temos tanto para conversar, mas senti-la em meus braços, me faz esquecer tudo.

— Sim? — a seguro mais firme.

— Você vai ficar? — o medo em sua voz, me faz sentir um cretino. Mesmo que minha fuga tenha sido com a intensão de protegê-la, acabei a machucando da mesma forma.

— Não vou a lugar algum. — o suspiro de alívio que saí de seus lábios, me traz um pouco de sossego. Compensá-la por tudo que passamos, vai ser meu maior objetivo de agora em diante. — Nunca mais!

Ela se vira assim que escuta minha promessa e a luz da lua que atravessa pela janela reflete em seu rosto, fazendo meu coração se acelerar diante sua beleza. Seus lindos olhos estão vívidos como nunca vi antes.

— Você é linda! — desfaço o aperto em sua cintura e com uma mão toco seu rosto com reverência. Da forma como ela vai ser tocada pelo resto de sua vida.

O tímido sorriso que desponta em seus lábios é de tirar o fôlego.

— Bem vindo de volta ao lar. — suas palavras preenchem meu coração.

Lar.

Para mim, sempre imaginei que lar fosse onde Amy estivesse. Não que o restante de minha família não fosse importante, eles são tudo para mim, mas a doença de Amy acabou nos unindo de uma forma inexplicável. Estive tanto tempo a protegendo, cuidando para que ela fosse feliz, que quando a perdi, perdi uma parte minha também.

Quando coloquei os pés nessa universidade, jamais imaginei que o futuro me reservasse tantas surpresas. Amy me trouxe até aqui, jamais teria cogitado vir para cá se não fosse por sua vontade de viver. Sua energia sempre me contagiou. Sei que, mesmo que ela tenha estado por pouco tempo entre nós, minha irmã foi feliz, entender isso, ajudou a apaziguar, minha dor.  E tenho certeza, que eu ter voltado para Valary a faz feliz onde quer que ela esteja, pois sei que de alguma forma ela sempre vai estar presente em nossas vidas e em nossos corações.

Obrigada, irmã. — agradeço em pensamento, por ela ter me trazido até o amor da minha vida.

Na noite em que Vall entrou na sala de espera do hospital e encontrei seus olhos, achei que poderia enfrentar a dor que dilacerava meu coração e ser forte por nós dois. Mas acabei tendo que me perder, chegar ao ponto de quase perdê-la, para poder me encontrar novamente. Confuso para caralho, eu sei. Mas tudo que passamos foi necessário.

Ela aproxima seu rosto lentamente e une seus lábios suavemente nos meus. Minhas mãos ávidas deslizam por suas costas. — estive sozinho por tanto tempo. Os poucos meses que se passou de nosso afastamento, perecem que foram anos de tanta saudade que senti. — As deslizo por de baixo de sua blusa e sinto sua pele se arrepiar com meu toque. Comprovar que seu corpo ainda se acende com apenas meu toque, é maravilhoso. Sonhei com ela em meus braços, todas as noites. A distância não aplacou o desejo que desperta em mim em nenhum momento.

Inefável - Quando não existem palavras para descrever um sentimento. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora